domingo, 27 de maio de 2012

Willy Martin, o vilão de "Grachi 2", que se dedica a fazer o bem.

O jovem venezuelano Willy Martin, que interpreta o mauvado Leo em "Grachi 2", o Nickeleodeon popular série juvenil, é um dos "vilões" do momento mais querido usa sua fama para ajudar instituições de caridade.
E é que Martin está em turnê pelos Estados Unidos com o show "Live Grachi", que provocou uma enorme onda de "Grachimanía", que é como os fãs apelidaram o fenômeno.
"O público gosta, fica surpreso, satisfeito, porque é um espectáculo cheio de música e efeitos especiais", o ator disse à Agência Efe 24 anos, que atualmente reside em Miami, onde a série é filmada.
"Grachi" é uma fantasia com toques de comédia e drama que narra as aventuras da heroína do título, uma jovem que descobre que ela é uma bruxa e aprende a usar seus poderes para combater o mal.
Leo, o personagem interpretado por Martin, é um cara inteligente, que usa a ciência para criar sua própria marca de magia para fins duvidosos. Essa alquimia criou um fenômeno que tem quebrado recordes avaliações entre o público jovem.
"Eu amo a minha personagem, porque eu tenho que fazer um monte de cenas de ação com efeitos especiais e números musicais", disse Martin, que aproveitou a oportunidade para esclarecer que, embora ele interpreta um vilão, ele é um cara normal, que ama sua família e desfrutar seu trabalho.
Além disso, ao contrário de Leo, usa o poder que deu fama, que também é um tipo de mágica para trabalhar em causas sociais que têm um lugar especial em seu coração.
"Eu trabalho com organizações como artistas para a Vida, da Anistia Internacional e Ação Solidária. Eu acho que um ator ou figura pública tem o poder de atingir muitas pessoas, e que melhor maneira de usar esse poder, que sendo um porta-voz para as causas que ajudam a humanidade ", disse ele.
Martin começou sua carreira como uma criança em Caracas, atuando em peças de teatro do Grupo Hybris mitologia grega. Mais tarde, seu carisma ajudou a saltar para o pequeno ecrã com o programa infantil "Temos de ouvir as crianças" e de lá a sua carreira decolou, tocando em vários seres de TV da Venezuela, como "O aumento dos cães" e " Prove-me ", entre outros.
Mas o trampolim para a fama internacional foi dado o Nickelodeon série "Isa TKM", no qual ele interpretou um jovem que sonha em se tornar uma estrela do rock.
Atualmente, o jovem que sonha em compartilhar a tela com Edgar Ramirez, Sofia Vergara e Rodriguez Gênesis, vive dedicado à sua carreira.
É por isso que ainda diz: "Eu não estou fechada para o amor vir à minha casa", só tem tempo para o trabalho.
"Eu tomo aulas de canto, atuação e dança. Quanto à gestão da produção, ou qualquer trabalho por trás das cenas, eu não fechar nenhuma possibilidade no futuro. Mas por enquanto eu sou cem por cento dedicado a atuar ", disse ele. O que torna muito felizes jovens vítimas da "Grachimanía".
"Eu continuar com a turnê de" Grachi ao vivo ", e ainda mais sucesso tem sido tão grande que pretendemos tomar toda a América Latina. E uma vez que a turnê, eu sei o que meu próximo passo, "para terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário