segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sobre você

Essa é uma matéria especial para você irei fazer uma pregunta com os seguintes fatos:

PARA MENINAS:

Eu me apaixonei;
Mas ele não sabe;
Será que ele tem namorada? ;
O que eu faço;

Nessa preimeira matéria queria que comentassem sobre os aspectos e o que fariam nesse caso no comentários , queria que vocês escrevessem qual seria a sua primeira reação doante desses fatos


PARA MENINOS:

Porque acontecem coisas estranhas quando estamos juntos? ;
Ela gosta de mim, será;
Hii, já notei que não;
O que eu faço;

Nessa reportagem sobre os meninos o que você faria? Explique se aconteceu já aconteceu com você. ATENÇÃO: Essas respostas tem que ser pesssoais, ou pode copiar um trecho de amor que explique tudo o que você sinta  [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário