terça-feira, 8 de maio de 2012

Uniformes Grachi

Sobre Grachi,tenho um trilhões de coisas ainda para postar mais hoje achei interessante falar de roupas e cosmesticos oficiais de Grachi.
É claro que eu vou fazer cada uma em sua certa postagem.
A tenho um aviso!!! Vocês devem ternotado a diferença de postagens entre sabádo e deomingo entre os dias da semana, o problema é que eu estou tendo muitas provas seguidas e em casa só tenho tempo de estudar algumas horas, e depois fazer postagens, outro problema é que de dia de semana passa Grachi e eu fico assistindo mas tenho sempre um tempinho reservado para vocês.
Então vamos direto ao assunto iniciante:

Uniformes Grachi

Nessa homenagem é diretamente da Mecha nossa criadora dos uniformes, mas esse uniforme teremos mais fotos com a participação em Grachi 2. E a homenagem da  Mecha é o seguinte:
 Youtube:

Aaa.. gente essa é uma homenagem a todas Max do mundo e de todo o amor que sentimos por alguém ,inclusive alguém que não admite mas sempre está a seu lado:




Agora vamos as suas criações é logico!
Na primeira temporada (Não foi ela)
 Na segunda temporada Siim



Mecha, agradecemos a tudo!!!
Essa foi sua homenagem de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário