domingo, 27 de maio de 2012

Entrevista com Virginia Nuñez nova integrante de Grachi 2


1.) Quando você enterastes você seria na segunda temporada Grachi foi sua primeira reação?A: Eu lhe digo que ouvi saindo da faculdade um dia após a fundição feito para o personagem.

2.) Nome completo?A: Virginia Nuñez

3). Comida favorita?A: comida árabe e japonesa

4.) Bandas favoritas?A: U2, e Franco De Vita Guaco

5.) Estudo ou trabalho?A: psicologia Estudo e TV neste momento para Nickelodeon América Latina

6.) Você tem irmãos ou irmãs?A: Se uma irmã chamada Andrea atriz Nunez

7. Ator) ou atriz favorito (a)?A: Jodie Foster Alpacino

8.) Quantos anos você tem?A: 24 anos

9.) Quando você nasceu?R: 04 de outubro

9.) Que tal tem sido a experiência em grachi2?R: Excelente especial para reafirmar a minha vocação como atriz ... Com companheiros grandes e muito amoroso.

10.) Quais foram as novelas ou séries em que você trabalhou?A: Romances na Venezuela em desprezo Maria dos Anjos, o soberano, o inesquecível ... Calypso Venevision Venezuela .. Miami: as decisões, esquecer-se nunca em Venevision internacional .. Teatro: Chuo gil, Mariana Pineda, I versus Eles, na Venezuela e Bodas de Sangue Miami

. 11) Descreva-se em 3 palavras:A: Fighter, alegre e cheia de vida

12.) Como você se vê em 5 anos?A: A pós-graduação com doutorado, triunfando na carreira de atriz e cercado por pessoas que eu amo.

13.) Alimentos que você odeia?A: Não, mas eu sou alérgico a camarão (risos)

14.) Como você se dar bem com todo o elenco?R: Excelente todos são muito prestativos e profissionais sempre pendentes para fazer funcionar magicamente especial.

15.) Quem você obter o melhor do elenco?R: Com toda a verdade foi excelente ... Com Rafael De La Fuente, que eu toco registro mais das minhas cenas foi muito agradável para viver juntos.

16.) De onde você é?A: Eu sou venezuelana

17.) Tem namorado?R: Sim, eu tenho um relacionamento

18.) O que você acha dos seus fãs?A: Você dá força para o meu desejo de continuar fazendo um trabalho de qualidade

19.) O que você pode nos dizer sobre o seu personagem?R: Não muito, porque eu fui banido, mas é uma ótima garota cheia de vida e com um coração grande. E muito especial.

20.) O que você parece com sua personagem?R: Em muitos, eu amava acabou de ler o roteiro de sua visão sobre a vida as pessoas e valor

21.) Você deseja enviar saudações a todos os seus fãs que estão lendo esta entrevista que você fez?R: Claro mil beijos e agradecendo todo o seu amor e não perca a segunda temporada desta série de sucesso grachi

Nenhum comentário:

Postar um comentário