domingo, 6 de maio de 2012

Queremos Grachi 3 !

Esta segunda, 27 de fevereiro, todos os grandes fãs de Grachi (incluindo os fãs dos membros do elenco) estaremos tentando fazer a tag Queremos Grachi 3 entrar nos Trendings Topics Mundiais. O propósito é que a Nickelodeon América Latina perceba que todos querem uma terceira temporada, que terá bastante sucesso, assim como as anteriores, além de que estaremos divulgando a segunda temporada para que vejam a estreia, e daremos um Ibope altíssimo. Você fará parte do grande projeto? Não se esqueça das regras: em todos os seus tweets, você deve mencionar "Queremos Grachi 3", porém só uma vez a cada post, porque se mencionarem mais de uma vez, nunca será tema do momento e se tornará SPAM. Por favor, também informe a todos que não coloquem números em seus tweets.

Eu quero Grachi 3 para a magia de nossas vidas nunca pare.

Em 2012 eu faço parte dessa campanha! Queremos Garchi 3!
Para convencer todos comente : Eu quero Grachi 3 !

 

2 comentários:

  1. Eu quero Grachi 3 como eu sou uma grande fã eu quero Grachi 3

    ResponderExcluir
  2. Visitem o meu blog ... se visiterem até o dia 16/06 ele estará em reformas!!a link dele ta aki em baixo :
    http://nickelodeon-no-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir