terça-feira, 1 de maio de 2012

Obrigada e Kca !

Gente a única coisa que tenho que falar é obrigada, vocês atingiram minha meta de 20 visitantes normalmente por dia e  eu dedico Grachi Online especialmente a vocês, queria agradecer tb por vocês terem votado na minha enquete sobre o blog e terem gostado, por que para mim é a melhor coisa é ter a confiança de vocês.
Hoje queria fazer postagens especiais , mais ainda não sei qual andei pensando e acho que vou pesqisar sobre as músicas da Mia que acabou ficando para outro dia ou não sei...
Já que hoje estou com espírito de música queria fazer isso mesmo.
Vamos lá isso que eu escrevi era uma opnião , não a decisão o que vai valer é o que escrever abaixo:
1-  Kca 2012
No KCA 2012 ( Kids Choice Awards 2012 ) para mim foi muito especial, o que desejava nesse dia era estar lá ainda mais na Espanha, porque Grachi e daniel cantaram Tu eres pra Mi!!! e foi nesse dia que no final da música trocaram beijos!!! Aii que amor lindo!
Vamos ao resultados no Kca:

Artista Brasileiro favorito = Restart
Progama de Tv favorito = Brilhante Victória
Reality show favorito = Wipeout
Ator de Tv Favorito = Jake Short
Atriz de TV favorita = Selena Gomez
Codjuvante favorito de Tv = Janette Mccurdy
Desento de Tv favorito = Bob Espoja Calça Quadrada
Atleta  Masculino preferido = Tim Teboy
Atleta  Feminina Preferido = Danica Patrick
Livro Favorito = Diario de um Banana
Game Favorito = Just Dance 3
Filme Favorito = Avin e os esquilos 3
Ator de cinema favorito = Adam Slander (Cada uma têm a Gêmea que merece)
Atriz de cinema favorito =Kristen Stewart ("Saga Crepúsculo, Amanhecer, Parte 1)
Filme Animado Favorito = O gato de Botas
Dublagem Favorita = Kety Perry ("Os Smurfs ")
Butt Kicker Favorito = Taylor Lautner
Banda Favorita = Big Time Rush
Cantor Favorito = Justin Bieber
Cantora Favorita = Selena Gomez
Música Favorita = Party Rock Anthem ('Por LMFÃO')

Aqui nesse Kids Choice Awards, não vi nem uma resposta para Grachi mas eu sei que ela concorreu e Ganhou mas acho que cortou essa parte, no Youtube Achamos viu a entrega na Espana a Aki

Aii, o Slime deve ser bem divertido né?


Sobre o KCA Slimee!

Nickelodeon Kids Choice Awards 2012 é o maior evento da história do slime! Caso você aceite, sua missão é juntar-se à festa de premiação mais incrível da história do slime! E para guiar você durante essa grande festa, o apresentador (e super agente) Will Smith! A partir do dia 24 de fevereiro, você poderá votar nos seus favoritos! E fique ligado para não perder nenhum momento emcionante, porque a Operação: KCA 2012 oficialmente já começou!
 
É , e esse grande dia já se passou

O mais votado que tomou uma surra de Slime Foi o Justin Bieber... eu vi essa parte e votei! kk

Gente só para vocês saberem tudo que está aqui é eu que escrevo, ou copio apenas uma coisa ou outra tá

Obrigada gente Bjãoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário