terça-feira, 1 de maio de 2012

Boa Noite

Gente eu sei que já é meio tarde para eu tar criando postagem , é que queria agradecer porque ontem consseguimos 26 visitantes, hoje já 43!
Olha eu só queria dar essa notícia e ficar esperando a amanhã para ter inspiração e criar novas postagens.
Eu acabei de ligar meu PC e vim diretamente no meu blog,para comentar isso , quem assistiuo final pelo menos de Grachi deve ter gostado agora que grachi tem o Ecxorem vai poder fazer uma coisa, voltar no tempo. Mesmo Cussy não deixando ela pensa em tudo que aconteceu a iguana, o dinheiro, quando eles terminaram, a briga com a Mecha( que passou hoje ) :
--ASSIM O EXOREM SE ABRE E FAZ UMA VENTANIA VOOA PAPEIS....
Eu ameii, agora Grachi vai voltar no passado e mudar tudo...
Entãão é isso estou anciosissima!
Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário