sábado, 28 de abril de 2012

:O

Nããão acreditoo!!! Jura??
Gente vocês conhecem que qd eu prometo algo eu cumpro entãão essaa éé aa Matéria Especial doo Rey:
Entaoo vamos lá
o Rey é esse:
Okei se lembraram???
A novidade é que ele junto com a Maria Gabriela de Faria participarão e estão já participando da telenovela americana Grachi( Se não conhece volte á primeira postagem)
Noosa, então ele deve ser muito famoso né??
é, mais ou menos ele era o galã da novela Isa Tkm Willy Marti caiu a fixa??
-- AAA... conta um pouco?
éé claro:

Isa TKM e Isa TKM +, Nickelodeon, Minds em estado de choque, Fox, e Grachi deNickelodeon também são algumas séries que Willy Martin tem em sua carteira de trabalho.
É um dos poucos venezuelanos que já trabalhou em grandes redes de televisão em os EUA, e embora ele fosse honrado, diz que não veio até agora. Willy Martin é sincero e diz: "Eu estou apenas começando e eu tenho um longo caminho com mil coisas para fazer e muito a aprender. Em cada projeto começar, o que eu mais gosto é de aprender com os meus colegas, aqueles com muito experiência e trabalhando pela primeira vez, todos têm algo importante para contribuir. Os sucessos nós adicionamos são o resultado de verdadeira dedicação ao meu trabalho eo amor do público me. "
Hoje seu trabalho está no epicentro de Miami. Lá, deNickelodeon mão, é o co-star temporada serieGrachi segundo, o que, segundo a imprensa asteca tem quebrado recordes de audiência no México. "Fui chamado pelo sucesso e apoio que recebeu do público a personagem que interpretei no Isa TKM e Isa TK +, Rey Galán, e sem pensar eu disse que sim", diz o ator. Televen agora transmite o Grachi primeira temporada. Ator venezuelano está em gravações completa da segunda temporada e tudo o que podia dizer é que o nome da sua personagem é Leo, o vilão da história.
Sobre a vida em sua nova casa, afirma que "Desde que eu estive aqui (Miami), meu dia começa cedo. Eu acordo em cerca de 5h00 para ir de treinamento na academia e às 8 da manhã eu vou para estúdio ou no exterior por um dia de registros que poderia terminar em 8:00 Mas entre as cenas, além de estudar o que eu faço no jogo, eu sempre arrumar tempo para ler alguma coisa, conversar com meus colegas do elenco, fazer outra piada responder os tweets enviados para mim, ou fazer entrevistas por telefone. Os dias que gravamos menos, eu encontrar tempo para ir ao, cinema teatro ou comer alguma coisa em um lugar diferente. "
Embora Martin não tem projetos na Venezuela, seu coração está no país e se for dada uma chance de que a "encher" não hesitará em voltar. O nativo de Vargas pretende ficar definitivamente em agir. "Eu quero ir direto ao cinema e fazer coisas mais interessantes na TV, mas, acima de tudo, continuar crescendo e adicionando bons tempos, bons personagens e boas experiências neste processo de vida, onde é importante aproveitar a viagem e não chegar a um destino ".
 
-- aaa que legal e como ele irá participar de grachi vc tem uma foto pra me mostrar???
 Peraí ....
OOhh que linda ficou essa foto :
E quem são essas na foto?
- a primeira no fundo de biquinho é a Rosa a segunda no fundo a Mecha e do lado de Willy Maria Gabi de faria a famosa Mia...
- Mia???
é ela é vilã da história
- e é bruxa? 
-Yes!
Humm que legal aa ficou uma dúvida
- Outra???
- Posso Falar?? 
- >:( T´s t´s
- kkk
- e como é onome dele em Grachi 2
-a aa essa pergunta é bem importante
- é Leonardo olha a foto pra providenciar:
- Obrigada, foi um prazer te conhecer
- O prazer é meu.
- Tchau!
- Tchau <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário