sábado, 28 de abril de 2012

Novidadíssimas

Gente quero dizer muito obrigada pelas visitas e é muito bom ter vocês como amigos,ou memo sabendo que você visitou esse meu bog!!
Estou notando quer ,dizer sempre notei que vocês comentam visitam mas não seguem se puderem quero pedir a vocês a tb me seguirem... vocês são muityo especiais para mim , pois estão fazendo fazer meu blog crescer, desta postagem ainda é o início, a novidade acho que vão adorar !!
Se pesquisamos no Youtube Grachi x Sonha Comigo a enquete quer dizer a preferida foi Grachi ,agora logo em breve esperamos que logo já venha Grachi x Isa Tkm.
Elas entre as enquetes foram as escolhidas e tiveram e estão tendo a segunda temporada....
Já cheguei a fazer um blog da Isa Tkm/+  mas o que está sendo preferido é esse meu segundo blog da Grachi Online....
Que eu me lembre não temos mais novidades novidadíssimas mas é uma que eu acho que vocês fãs já deveriam saber:
Eu achei num site por aí que a Maria Grabriella de Farias (Mia) já deu sua chamada de vídeo aqui no brasil mas que penah que não sabemos o dia olha só:
Ontem aconteceu uma Twitcam da María Gabriela, onde ela respondeu vários fãs sobre diversas questões da sua vida pessoal e também de seus projetos, como a segunda temporada de Grachi e Grachi: El Show En Vivo, e aproveitou para divulgá-los. Estou postando aqui no MGBR o vídeo da Twitcam, para fãs que não puderam assistir a María ao vivo.
Gostou agora rapidinho já te providencio rapidamente o vídeo dessa chamada de vídeo Oficial fica ligado ao minha próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário