sábado, 28 de abril de 2012

Cabelos cacheados

Eita , parece que o blog tá virando de beleza mas não é isso é uma dca pra nós fikarmos parecidos com nossos atores preferidos : Agora é os cachos da Grachi :
Não é novidade o fato de que os cabelos sofrem danos diários à sua saúde e beleza. Por isso, nós mulheres buscamos constantemente formas de tratar e evitar esses danos que o sol, escovas químicas, uso de tintura entre outros causam aos fios.
Procurando satisfazer essa necessidade feminina, foi lançado mais um tipo de tratamento para recuperar a saúde e consequentemente da beleza dos cabelos, para que eles pareçam mais jovens e cheios de vida. Esse novo tratamento é o botox capilar.

O que é e como ele age

Esse tratamento é conhecido como botox capilar porque age de forma similar à toxina botulínica na pele. Ele renova os cabelos da raiz às pontas, devolvendo massa capilar aos fios danificados, ou seja, age preenchendo as “rugas” dos cabelos.
Ao contrário do que se pode imaginar, ele não é composto de toxina botulínica, aquela utilizada para tratamentos estéticos faciais. O botox capilar se trata de um outro tipo de produto que age de forma semelhante.
Seu principal efeito nos cabelos é a diminuição do frizz e do volume, o que deixa os cabelos com melhor aparência.
Existem algumas contraindicações ainda não comprovadas, por isso é sempre importante consultar um profissional especializado e de confiança, fazer o teste antes da aplicação para verificar possíveis alergias e só então aplicar o produto no salão de beleza regulamentado.
Ressalta-se ainda que o botox capilar é diferente de uma escova progressiva. Enquanto a escova age em todos os fios e por toda sua extensão, o botox capilar age apenas nos fios que precisam de recuperação.
Especialistas garantem que o resultado final é natural e os cabelos não ficam com aparência de fios plásticos e esticados, mas sim sedosos e com aspecto saudável.
Atualmente no Brasil existem dois produtos disponíveis para esse tratamento: Fiberceutic da L’oréal e o Bottox Capilar da Ybera.

Continue lendo em.... http://www.dicasdemulher.com.br/botox-capilar/

Obg amos vcs!!!

2 comentários:

  1. Você sabe como que faz o cabelo da Mia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu não sei, mas acredito que ela apenas prenda a sua franja, e deixando aquela parte arrepiada com o resto de cabelo que ficou solto da franja. Após isso, ela coloca as mechas coloridas, o que faz parte do figurino dela (na vida real o cabelo dela não tem). É isso. Abraços!

      Excluir