segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cd Grachi

Primeiramente vamos começar hoje 30/4 sobre o primeiro e o segundo CD Grachi, hoje queria atingir 20 visitantes então visitem sempre meu blog!!!
A segunda Postagem é de uma pergunta que todos queriam ter resposta Grachi e Daniel namoram na vida real?
A terceira é das panteras vermelhas
A quarta é do Tonny
E a última sobre ....
Vamos deixar a última para depois, e vamos logo começar a Postagem desse dia No 1
O cd de Grachi é bem falado, mas as vezes confunndem o cd 1 com o cd 2, então eu vou explicar eles tem todas as músicas da Temporada ´-´ entendeu??
A 1 é da primeira temporada a que estamos assistindo no Brasil
A 2 é da segunda temporada a que está passando na Espanha
Aaa... tenho fotos também do albúm de músicas e o própio cd vamos lá...
 Esse Cd deve estar meio velho né?
MAS VAMOS CONTINUAR...
O cd 2 é um mais ou menos igual mas o que diferencia é que ele realmente é da segunda temporada e que já sabemos os novos atores que também terão suas músicas
Vamos lá ver as fotos:
O cd GRachi 2  não sei se está a venda mas que o nome é Grachi Volume 2
Táh vou pôr algumas fotos :
´-´ Só tenho 1 uminha táh?
 
 RSRS Gostaaram?
Estou esperando sua visita, seu comentário, o seu gostei, eee.. que sigam
Bjoos

3 comentários:

  1. Isabella Castilho voce e Andre Mercado sao namorados na vida real:

    ResponderExcluir
  2. Isabella Castillo e Andres Mercado estão casados de verdade que todos os sites que eu entrei dissem que sim mais eu quero saber a verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom,claro q não,se vcs acharem algum site q diz isso ,ignorem pq não é verdade,tem muito site na internet q diz coisa q é MENTIRA,ta bom?

      Excluir