terça-feira, 16 de julho de 2013

Grachi 3- Capítulo 31- Dublado (apenas dowload)

Infelizmente, só encontra esse capítulo através de dowload, mas sem problemas, não custa nada, viu?
http://www.sockshare.com/file/1AA8492B0858D67F

Como eu disse em uma postagem sou Graxel (Grachi e Axel juntos), não sei porque, mas acho que já enjoei do casal igual desde a primeira temporada, Grachi e Daniel, quero algo mais novo... Isso que se eu fosse uma bruxa seria a Grachi e um pouco da Amaya juntas... rs, então, pra mim, está sendo ótimo ver meus dois divos juntos s2...
Eu sei que no fim eles não vão ficar juntos, mas eu tenho uma opinião e nada muda. Sei lá... Acho melhor o Axel do que o Dani... Mas aí fica a opinião de cada um! ;)
Aiin... Gente.. Essa temporada está com tudo, não é mesmo? Vai deixar saudades eternas...
                                   

4 comentários:

  1. To com tigo amiga, prefiro Grachi e Axel juntos, Daniel deve ficar com a Mia, só acho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho! E sinto em dizer pra quem gosta do Dani mais o meu Axel é 10000000 vezes mais bonito que o Daniel e mais simpático (quando ele quer né) e mais perfeito. Graxel <3

      Excluir
    2. Acho a mesma coisa, mas Amo a Mecha e o Manu♥

      Excluir