quinta-feira, 11 de julho de 2013

Capítulo 28 de Grachi 3- Dowload- Um dos capítulos da volta a 1988!

Me desculpem amores, mas eu tentei achar... Não tem esse capítulo online, infelizmente, então resolvi trazer esse capítulo para dowload, que é também uma forma fácil e segura, além disso, o capítulo fica guardado no Desktop do seu computador, para quando quiser assistir novamente.
Fiquei chateada, pois esse é um dos capítulos da volta a 1988. Esse capítulo vem cheio de novidades...

Assistir por meio do dowload, dublado: http://www.solidfiles.com/d/1cab0c0543/ 

...Onde eles conseguem voltar ao futuro (o presente deles). Mas um imprevisto acontece e na hora de pegar o celular que havia ficado com Frankie (Francisco), acabou pegando um primeiro esboço, de um celular, que foi quem inventou, o pai de Axel. Assim a vida do pobre acaba virando uma bagunça e tudo muda. Com a ajuda de Grachi, os dois voltam ao passado novamente e vivem uma série linda juntos (owwn), assim os dois ficarão perdidos juntos, o que será que está por vir? Mas é segredo, esse capítulo onde os dois vivem um romance junto ainda está por vir, quietinho(a)... :)

Grachi e Axel perdidos em 1888!

Grachi e Axel perdidos em 1888!

Grachi e Axel perdidos em 1888!

Um comentário:

  1. Aproveitam esse capitulo se nao conseguirem o download acima, e me desculpe por estar escrito assim e o unico jeito que eu achei de resolver isso; EP28 3 temporada Cannot open C:\Users\NILTON~1\AppData\Local\Temp\Grachi_3_-_S03E28_-_Dublado_-_Completo_discoverynick.blogspot.com_2.zip.0

    ResponderExcluir