quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capítulos 25,26 e 27 de Grachi 3- Dublado e online- Capítulos da volta a 1988

Bom amores, desculpe pela demora, mas aqui está esses três capítulos que eu ainda não havia postado.
Onde Grachi e Daniel voltam para 1988! Gente, foi tão lindo ver Grachi encontrar sua mãe, mesmo ela não sabendo que Grachi seria sua futura filha junto com Frankie (Francisco), ele tem um estilo bem diferente nessa época, não?
Maggie é uma pessoa muito doce, assim como Grachi, tal mãe, tal filha! Queria ver elas juntas em mais capítulos, parecem ser bruxas que combinam, mas infelizmente, Grachi perdeu sua mãe aos 4 anos de idade, triste,  né? Bem que ela podia estar viva. Amei essa dupla... s2

Capítulo 27 de Grachi 3 (dublado e online): http://www.nowvideo.eu/video/s02sznwwu8cfh












Capítulo 26 de Grachi 3 (dublado e online): http://www.nowvideo.ch/video/f57v2iatvzoa3


Capítulo 25 de Grachi 3 (dublado e online): http://www.nowvideo.eu/video/d7yx5vmsmkc61

Ah gente, esses não são todos os capítulos dessa época, não. Amanhã teremos mais um capítulo, mas sem a participação de Maggie e Frankie, os pais de Grachi, só que no passado.

8 comentários:

  1. legal sostei mas o blog podia ser colorido

    ResponderExcluir
  2. OBRIGDO POR TER COLOCADO OS EPISODIOS EM PORTUGUES POIS EU TINHA PERDIDO 2 SEMANAS DE GRACHIPOR TER VIAJADO, BLOGUEIRA SEU BLOG É MUITO BOM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, fiquei muito feliz mesmo, me dedico o máximo possível e vendo que as pessoas estão gostando, me incentiva cada vez mais. (:

      Excluir
  3. o blog vai ficar ativo dps q acabar Grachi??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tenho certeza ainda, mas acho que eu irei deixá-lo aberto, porém sem postagens. Uma nova novela na Nickeloden virá depois de Grachi, talvez continue um blog com essa nova turma, mas eu aviso tudo direitinho depois que acabar, pois nem teremos mais notícias dos nossos ídolos com o fim da temporada. Me dói muito o coração dizer tudo isso...

      Excluir
  4. Obrigado nova novela 11.11 em Breve!!!

    ResponderExcluir
  5. que pena ! ainda se estive lendo isso pfv eu amo grachi! nos deviamos fazer uma corrente na net pq nao estao mais disponibilizando ep de grachi 3 eu choro por que nao encontro!!!

    ResponderExcluir