terça-feira, 30 de julho de 2013

Capítulo 39, 40 e 41- Dublado- dowload- Valéria é um robô

Pessoal, nem sei com que milagre consegui destravar o computador hoje. Ele estava totalmente travado durante muitos dias, hoje funcionou, mas não garanto que continue a funcionar... rsrs
Fiquei super feliz com que Grachi consiga transformar Valéria em humana com seus poderes da "Escolhida", amei esses capítulos e aposto que vocês também, não é mesmo? Então, se perdeu algum capítulo, esse é o momento exato de achá-lo novamente. Vamos lá?


Capítulo 41 (apenas dowload): http://www.solidfiles.com/d/97dc300ba6/
Esse foi o capítulo onde Leo perde as esperanças e não consegue arrumá-la, e então Grachi dá vida de uma humana qualquer a Vale com os poderes da Escolhida.


Capítulo 40- Online: http://www.sockshare.com/file/A8EEBC8127C755CE *clique em "Continue as Free User, para liberar o capítulo online*
Axel simplesmente destruiu o painel de Vale (pois achava que ela queria destruir os bruxos, dando um choque),deixando Leo sem maneiras nenhuma de consertá-lo Coitadinho do Leo, gente!


Capítulo 39 (apenas dowload): http://www.sockshare.com/file/C92A156CD37A24A1
Esse capítulo foi realmente emocionante, após Valéria descobrir que é um robô, por invenção do Leo, para ele ter uma amiga se quer, ela fica desesperada, tentando arranjar alguma maneira de se salvar. Todos se unem ao laboratório de Leo: -"Todos nós somos seus amigos e vamos te ajudar a salvar a vida da Valéria",  assim a missão começa...

Grachi 3 está nas últimas semanas, me dói muito o coração dizer isso, não sei mais o que fazer na vida sem essa turminha junto comigo. Conheci Grachi em 2011, e passar 2 anos e meio juntos, é impossível de se separar. Logo, logo Graciela terá de tomar a grande decisão "entre o amor e a magia", não teremos uma quarta temporada infelizmente :( 

3 comentários:

  1. Eu também não sei o que vou fazer sem Grachi eu me lembro que vi o primeiro capítulo da primeira temporada e depois não parei mais... e o que mais me deixa triste é que essa temporada foi a que eu mais gostei e só vai ter mais uns 9 capítulos e já vai acabar :( Como vou fazer agora pra ver o Manu e o Axel? E as fotos fofas que a Mecha postava com eles nas gravações e etc? Muito triste mesmo. E eu aacho que a Grachi não vai ficar com o Axel acho que ele vai ficar com a mia D: E eu sou Graxel, isso é outra coisa que me chateia (muito) eu amo eles, são meus ídolos na vida real. (a Mecha a Grachi o Manu e o Axel). Mas enfim depressão profunda, bem que podia ter a 4 temporada (só pra ver mais um pouquinho o Manu e o Axel).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, concordo muito com você, me chateia muito o fim de Grachi, para mim Grachi foi muito mais que uma novela qualquer, foi vida durante muitos e muitos anos. :(

      Excluir
  2. Ainda não tem a parte que a Grachi descobre que vai ser má?

    ResponderExcluir