segunda-feira, 20 de maio de 2013

Um tempinho para agradecer...#nãocustanada

Bom pessoal, hoje eu só tenho de agradecer vocês... É uma honra entrar no blog e ver que vocês se preocupam, veem nossas postagens... comentam... :)

Sabe, não esperava chegar onde chegamos... fiquei orgulhosa, sério mesmo... E isso graças a quem? A nossa bela turminha, e vocês é claro!

Vamos conferir várias novidades do blog, que me surpreendem cada vez mais?

AAAH... e nós temos uma novidade... Agora a dona daqui (rsrs) sabe tirar print! u-u <3 Algum pedido tirarei prints para vocês... é suuper gostoso... Isso sendo mega fácil!

Como ainda não sabemos o que seremos depois de acabar nossa novela predileta, eu pretendo abrir... Um novo blog para nós continuarmos juntos... pois agora somos "íntimos" não é mesmo? rsrsrs... com alguma nova novela(que é claro que vamos ter)... mas mesmo assim não vou deixar de comunicá-los, pois isso não é ainda uma certeza. Ok, gatinhos(as)?

                                         Obriigada por tudo mesmo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário