terça-feira, 14 de maio de 2013

Novo layout do blog: OFFICIAL ♥

Bom pessoal, depois de tantas voltas e voltas no layout, configurações, criei coragem e mudei aquele modelo antigo, meio escuro... (alterei o modelo)
Mas daí vocês me perguntam por que eu já só trocava o fundo e pronto... É bem complicado esse rolo todo, o modo mais difícil para criarmos postagem (ainda mais se copiamos e colamos algo), e temos que fazer fundo a letra e é uma coisa só! :'(

Me lembro de quando estávamos com uma letra minúscula por causa da bendita fonte que era impossível de entender... Ah e aliás, esse será o novo design em homenagem a nossa querida e última temporada Grachi 3.  Continuando, eu queria um fundo branco, mas não branco corretivo, queria um novo alinhamento, queria algo mais delicado...
Por fim, mudei o design de modelo e aqui estamos! Estava querendo isso a um bom tempo...e aqui estamos, adorei o novo layout,mesmo com aquelas letras pequenas nas postagem anteriores...

E aí está aprovado?

Isso sem falar do nosso novo painel acima, no lugar do nome do blog, fui eu que fiz, fiquei orgulhosa, mas porém não achei pngs da terceira temporada... Se achar prometo estar trazendo (olha a notícia em primeira mão, heim?)...
Se quiser pedir um desses é só visitar meu blog, Monts da Grachi :)

É isso... Espero que tenham gostado e que criem coragem e façam como eu, muda a cara de tudo! As letras, fontes, cores, são alteradas de acordo com o modelo que escolher, ok?

Kisses, Grachi Online (úsuário Amamos Grachi) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário