quarta-feira, 29 de maio de 2013

Aqui está em mão: NÃO PERCAM O PRIMEIRO EPISÓDIO DA TERCEIRA TEMPORADA DE GRACHI ♥

Geentee:)
A nossa turminha está chegando? Quem aí está suuper ansiosa(o)? Essa temporada suuper promete, bem por ser a última temporada de Grachi, nós vamos nos despedir deles... No entanto, agora não tenho nenhum aviso, mega, ultra importante, os nossos avisos, ou até mesmo novidades sobre o blog, foram dadas nas postagens anteriores, ok?
Agora é só aguardar, nessas postagens temos também o horário, tudo, alterações... Então, para reforçar é só le-las...

Um aviso sobre o blog: Bom, como vocês já devem ter percebido, enquanto ainda aguardamos a nova temporada, eu não postei quase nada, tentei postar bastantinho, e envolver todos assuntos importantes em um só, porque, como vocês sabem, a gente tem vida fora da internet também... E daí, como é que fica a escola? As provas agora no segundo bimestre são muito apertadas, bem por causa desse  bendito bimestre ser tão curto assim, então: É prova atrás de prova, trabalhos, pesquisas... Para no fim, né... não ter uma nota ruim... Vocês podem pensar "Ah, mas a escola..." Sem nada, tenho que me dedicar a isso também pessoal. qualquer momentos importantes em nova temporada, por favor, me perdoem! rsrs

Agora chegar de rolo e vamos ao assunto... A nossa queridíssima nova temporada já está chegando.
Segunda, dia 3 de junho 18h00, ela se inicia com uma jornada inicial "entre o amor e a magia", se referindo ao amor com Daniel e a magia, o que será que vai acontecer? Qual será a decisão de Grachi, e o negócio da tal escolhida?

A chamada que está sendo apresentada na Nickelodeon Brasil, é a que eu passei em uma das postagens: Está aí o link http://www.youtube.com/watch?v=OkVlg-OllmM, espero ter ajudado em algo, e olhem NÃO PERCAM ESSA TEMPORADA, pelo pouco que eu assisti, eu digo, será a melhor temporada de todas, palavra de amiga, juro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário