quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Um dia a vocês

Vou dedicar o dia de hoje a vocês, Grachiulientos internautas de todo mundo, começando a falar sobre o blog.
Vocês podem ter notado que daquela letra antiga, esculachada, meio diferente não muito apropiada não mudou. Não foi feita nenhuma mudança no "Design" do blog, muito pelo contrário, a letra continua a mesma, apenas coloquei em negrito, pois acho que assim entendemos melhor além de ser a letra comum que vemos por aí.

Na postagem "Sobre Grachi" vocês vão entender tudo. Também vocês podem encontrar mais nas postagens antigas, sendo então mais um dia que dediquei a vocês fãs.

Fiz o nome do blog, optando por um que já mostre tudo sobre o que iria apresentar daquele dia a diante. Tal que escolhi Grachi Online, uma versão em língua portuguesa. Pois é! Os blogs com melhores postagens e muitos seguidores vem da versão de origem, na língua em espanhol. Como isto era muito comum decidi fazer um blog em português, por que só moramos no Brasil não temos direito a tudo isso? Temos sim. Mas estamos na minoria ! Para aumentarmos tanto esforço estava sendo pouco. Com a segunda temporada muitos blogs aumentaram. Na primeira outros surgiram num modo fantástico.

Bom, já troquei muitas vezes o estilo do blog, vou imitar um pouquinho nossa diva Isabella Castillo, a Grachi " e quando digo muito é muito muito muito muito! Também como sei que temos fãs de várias terras pelo mundo,já tentei também colocar o Google Tradutor que acabou dando em confusão. Foi bem assim: depois que coloquei, como o costme, decidi testar colocando em inglês. Tal bem que funcionou, mas tinha que dar algo de errado, não achei a versão pra voltar em português! Mas a adrenalina foi pouca. Logo desativei-o e voltou ao normal. Mas ninguém sabe   como suei! Pois quando fico nervosa fico fria e começo a suar muito. " Fria" não sei se é a palavra adequada, mas a sensação é a mesma.

Bom, aqui nos gadgets ao lado temos algumas votações pela qual você mostra sua opinião, também pelos comentários é uma boa forma. Fica a dica!
Seguindo é um modo muito bom de expressar isso também ;) Mas como sabemos sempre tem aqueles que falam mal de Grachi, mas temos mais pessoas que amam e beeem menos que desprezam.
Outro erro que nos deixa muito mal é achar um blog bom, e ficar travando. Mas a dica é que deixe carregar, assim ele talvez não trave mais.

Grachi passa de segunda a sexta às 21h00 com o reprise a tarde no dia seguinte.
Bom, esta foi meu dia dedicado a vocês, pois hoje só vou entrar para dar umas cheretadinhas e não vou voltar a postar.

                                                Abraços Grachi Online; isatkmlive.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário