quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Conheça melhor o novo mundo sem Grachi (mais sobre os capítulos anteriores)

Nesse mundo sem Grachi tudo está sendo muito diferente. Veja como muitas coisas mudaram!

Mia= Uma nerd muito dedicada ao estudo e inocente, até quando Matilda mostra a ela que é uma bruxa e ela também. Mia começa a explorar seu jeito mal de ser, apesar de estar descobrindo do mundo em que Grachi não foi esquecida.

Daniel= A cada nova lembrança em pensamentos de Grachi lembra de algo, mas logo se destrai e decide que é algo de alguém. No mundo sem Grachi, Daniel usa em todos episódios seu capuz, cada vez de uma cor. Resumindo ele virou um bom garoto de bem com a vida.

                                                                                                       
Francisco= Depois de não ter filha nenhuma, continua com sua vida solitária e sem amigos, apenas com Léo. Fran é agora o ex professor do Escolarium, pois foi demitido por Úrsula, a nova diretora.

Úrsula= É a nova diretora do Escolariun, uma diretora má e não se importa com os outros, apenas com sua beleza.

Matilda= Matilda estava presente no dia do esquecimento e viu o feitiço acontecer, porém não foi afetada pelas mudanças.

Mecha= É a nova líder das "Leoas Azuis" um trio formado por " Katie, Dotty". Mecha virou uma pessoa ruim e gritarona, como Matilda, mas está solitária, tentando e conseguindo lembrar quem é sua verdadeira MAPS.

Léo= É ainda um cientista inesperiente, que tenta melhorar suas experiencias com a ajuda de Francisco.

As fofoqueiras= Neste mundo, as fofoqueiras não são mais fofoqueiras, são nerds que nem Mia, que fazem parte do grupo "Lógica" . Como fofoqueira quem tomou lugar no Escolariun foi Matilda, a "Fofotilda", não sendo muito berrenta. Pena que ela não presenciou tudo, apenas foi para um dia, sem saber o que aconteceu no passado.

Os Skatistas= O Grupo Tubarão neste mundo não existe. Eles são Skatistas junto com o outro grupo dos Golfinhos, formaram esse novo grupo radical!! rsrsrs

CURIOSIDADES; SAIBA TUDO QUE VAI ACONTECER NO "MUNDO SEM GRACHI" (26 Á 31/11)
                                                                     Planteta Nick

Quinta, 29 de novembro

Grachi decide começar de novo e pede para usar as Três Portas para tentar viver em outro mundo. Graças ao conselho de Ivis, Grachi escolhe a porta do meio e volta ao Mundo sem Grachi. Lá, ela se reencontra com Matilda.

Sexta, 30 de novembro

Matilda conta à Mia que Grachi voltou e as duas ficam furiosas! Elas armam um plano e induzem todos a acreditar que Grachi é uma ladra de outra cidade. A garota foge da escola e vai para o laboratório de Léo, atrás de Francisco. Ele é sua última esperança

                                                             Créditos: Planeta Nick









Nenhum comentário:

Postar um comentário