segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Possível história dos personagens de Grachi 3


Axel : Interpretado por Danilo Carrera. Vai aparecer na 3ª temporada, foi um amigo de infância de Grachi, e sempre dizia que ela era especial, chegou a Cidade Encantada buscando um tesouro mágico chamado "Amuleto Volcânico" objeto que pode chegar a fazer indrestrutível a pessoa de coração malvada que o leve e também revive pessoas mortas..É um Bruxo bom, e isso faz com que ele ganhe a confiança de Grachi, esta Apaixonada por Andrea(personagem da 3ª temporada).



Andrea: Interpretada por Laura Chimaras. Vai a aparecer na 3ª temporada, é a prima de Matilda, portanto prima de Grachi, ela vai viver na Cidade Encantada por causa de uma falência familiar.É uma bruxa muito nova, assim Grachi e Matilda lhe dão aula de magia.Ela tem um segredo muito grande, que é que encontrou um mapa a anos,que ao aparecer conduzia a um tesouro em um dos mais profundos vulcões.


Sobre o Amuleto Volcánico: Mía decide buscar-lo, já que Athena escapo da prisão e e irá remover o feitiço de perda de memória de Mía, ela quer o amuleto para destruir Grachi e resssucitar Léo e assim acabar com a Cidade Encantada.

Como assim ressucitar Léo?

-Acontece que no final da 2ª temporada ele consegue criar uma especie de poderes e quando jogado na agua ele toma um choque elétrico e na batalha final ele é jogado na água por Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário