sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Clones e mais clones

Ooi ! Feliz feriado !
Eu aproveitei esse feriado pra atualizar o blog , porque tá super desatualizado e + eu estou esperando  o site sapo videos apostar os capitulos dublados se não apostarem eu faço dos capitulos espanhol mesmo !
Pra você que perdeu um capitulo nessa semana :
Mia mostrou a Grachi como fazer um Clone ,(já que ela é uma Preguiçosa total) ela faz um clone pra fazer as lições de casa e limpar o quarto etc , e Grachi fica super interessada no feitiço e Mia dá ele pra faze-lo , Grachi faz um feitiço e essa sua Clone não é como a de Mia , Boazinha e super obediente e super Caprichosa e Rebelde.
A “Grachi” rebelde Faz mais clones uma que só canta e Outra que só sabe dormir e e Ela fez outra uma Metida e nojentinha (lembra do final do capitulo de ontem ? ) e Agora essa Grachi rebelde está acabando com vida da Grachi verdadeira .
Grachi vai desaparecer com as clones no capitulo 12 , e pra ter esse Feitiço ela e Mia brigam .
Grachi Clone rebelde

Ela é Meia malvada e Super Metida (não tanto como a Matilda ) é super  estilosa , eu gosto Dela um pouco , E só quer meter a Grachi verdadeira em Problemas com seu Pai e com os amigos e principalmente Daniel , e usa sua Magia como uma vantagem .
Grachi Clone Dorminhoca

Essa ai só sabe dormir não faz Nada da Vida , Ela vai pra escola só que Ela logo vai embora ela Não tem poderes e mesmo se tivesse mal usaria ,
Grachi Clone Cantora

Ela adora cantar e dançar e ela é SUPER animada , é super estranho ela não consegue falar ela fala cantando , é Super engraçada , também não tem poderes e o Francisco (pai de Grachi ) Está super preucupado , ele pensa que não está passando muito tempo com a filha . A Nickelodeon dublou a Isabella Cantando infelizmente .

A Ultima clone , Ela é super Paty e Metida e acha que é uma Dama ! Essa clone aparece só 3 Capitulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário