sábado, 8 de setembro de 2012

Amoo muito vocês viu?

Noosa gente, como o tempo passa, estava vendo as minhas postagens populares que minha meta de visitantes por dia era 20..., só tinha 2 fãs.... Como tudo passa rápido .... Para se ter uma idéia já consegui alcançar 600 visitantes no dia, no dia é separado em 2 partes, então quase uns 120.000 visitantes por dia...

Agora tenho 18 membros, muiito feliz e grata a vcs fãs!



VOCÊS JÁ DEVEM TER NOTADO QUE O SITE É DA ISA TKM:

isatkmlive.blogpot.com.br

Ele começou assim, e terminou do jeito que está agora, amei meu novo estilo!

Começamos do 0 postagens até agora 200 postagens

De 0 comentários á 56 hoje

É uma revolução total...!


Por isso, primeiramente antes de comemorar o segundo ano de nosso blog , que já está chegando, tenho primeiramente que agradecer vocês ! POR TODO O APOIO a qualquer momento , até chegarmos onde estamos!

Lembra como era nosso blog antes??

Eu lembro!

Para chegarmos onde estamos tivémos que crescer para a vida para entender como tudo funciona, não acha??

Obrigada
E zilhões de beijos

PS: Esse é a nossa 200 a postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário