segunda-feira, 17 de junho de 2013

Axel e Manu- Grachi 3

Pelo visto, vocês já devem ter adivinhado para quem é essa matéria, não? ESPECIAL BRUXOS <3  êêê...rsrs
Axel e Manu, interpretados por Danilo Carrera e Jesús Neyra, são dois bruxos dessa nova temporada, são bruxos do mal,que estudam na mesma escola de bruxos que Grachi, mas no fundo tem bom coração... Amaaam fazer brincadeiras, mas tudo tem limite, não é mesmo? A gracinha do Axel já atuou muitas vezes como um "herói" nessa novela, e Manu, está meio que apaixonado pela Mecha (isso tá na cara!)... E do mesmo jeito em que Grachi teve um pesadelo com o tal do colar, e Axel estava lá para ajudá-la (awwn que foofo *.*), ele também tem esses pesadelos de noite em noite, mas não admite que está apaixonado pela "Escolhida"...

Sabe, eu acho super fofo o casal de Grachi e Daniel, mas ainda continuo achando melhor o casal de bruxos, aliás, eu sempre achei os dois pares perfeiitos, mas essa é minha opinião, nunca vou deixar de gostar desses dois aí que estão amarrados, FOREVEER :) Sou Graxel official, rsrs
 Vamos deixar de enrolação e vamos logo ao o que interessa, vocês acham o mesmo que eu? Os dois são uns gatinhos (abafa, vai! rs), Axel é um bruxo muiiito lindo e fofo, me encanto com seu jeito perto de Grachi, e também o outro modo fofo em que o Manu fica perto da Mecha, acho os dois super, ultra mega bonitos e... ah sei lá, acho muito meigo o jeito dos dois, apesar de as vezes estrapolar um pouco nas brincadeirinhas... hehehe

Confiram esse elenco presenteado que chegou para nós: 












                                                                                    




   





Nenhum comentário:

Postar um comentário