segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Entrevista com Maria Gabriela de Faria

 

Oii!  Recentemente a nossa linda atriz Venezuela Maria Gabriela de Faria,que interpreta a Vilã em Grachi,concedeu ao site El Heraldo uma entrevista falando sobre os seus projetos passados,e o que ela pensa em fazer no Futuro,E a Nossa Querida Gabriela citou o seu maior sucesso,a novela Isa TKM, confira a entrevista abaixo!!
-----------------------------------------------------------
María Gabriela de Faría é uma das estrelas juvenis mais querida da América Latina. Começou desde pequena e com somente 19 anos já alcançou numerosos prêmios por seu conhecido papel de Isa Pasquali em Isa TKM, da Nickelodeon, e também de Mía, em Grachi, para este mesmo canal. Recentemente, participou do filme El Paseo 2. Isso foi o que a venezuelana disse ao Pelaos de EL HERALDO, por telefone.
Em que momento da sua vida você começou a sentir sucesso?Acho que a minha carreira se divide em um antes e depois de Isa TKM. Aí eu senti que minha vida mudou e que estava fazendo algo gigante. Depois de Isa, minha vida é outra.
Após interpretar a Isa e a Mía, com quem você se identifica, como boa ou como vilã?Wow, são duas personagens diferentes. Mesmo que Isa era a protagonista, com ela eu chorava todo dia, como Mía tudo era mais divertido e me identificava mais com ela.

Como você se sente sendo um exemplo para muitos adolescentes?É difícil, é uma responsabilidade que você tem que fazer o melhor que pode. Também sinto que tem que aproveitar para dar mensagens e por isso que sempre, por exemplo, participo de campanhas a favor dos direitos dos animais.

Fonte: Grachi Mania 2 Fanáticos de Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário