domingo, 9 de dezembro de 2012

Maquiagem de Grachi, aprenda a fazer

Maquiagem grachi
Maquiagem – Jogos de Maquiar a Grachi – Como Fazer a Maquiagem da Grachi
Maquiagem
Grachi – Composição do olho preto é um estilo versátil, pois pode ser usado durante o dia ou para uma noite na cidade. Um efeito esfumaçado e fascinante pode ser conseguido com alguns toques. Leia mais para aprender a fazer maquiagem dos olhos preto
Instruções
Coisas que você precisa

Delineador líquido negro
Rímel preto
Um lápis de olho preto
Um curvex
A mão firme
Hidratante para o rosto
Base ou fundação
Sombra neutra

1
Aplicar hidratante para o rosto inteiro, incluindo a delicada área dos olhos. Deixe o hidratante seco. Aplicar sua fundação preferida ou base como normal. Certifique-se de aplicar a base para a área dos olhos também. Se o uso do pó de acabamento ou mineral compõem, não adicione qualquer das pálpebras.
2

Escove em uma cor neutra olho sombra sobre a pálpebra ao aplicar maquiagem dos olhos preto. A cor pode ser adicionado mais tarde, até a prega da pálpebra. Colocar a sombra do olho é uma maneira de não cobrir o olho roxo compõem.
3

Abra o delineador preto líquido. Bush, fora de todo o forro de excesso, até você pode ver a forma do pincel delineador. Demasiada forro líquido sobre a escova irá causar uma aparência clumpy ou pode escorrer durante a aplicação.
4

Forre o chicote linha da pálpebra superior com forro líquido negro. O forro líquido negro vai criar uma linha sólida e em linha reta da composição do olho preto. Aplique o lápis preto líquido a si mesmo, uma vez que pode causar uma sensação de cócegas. Use uma mão firme para aplicar o delineador líquido preto, a partir do canto interno do olho e mover a mão e escova constantemente para fora.
5

Aplicar o revestimento líquido para o chicote linha inferior. Começar no exterior do olho, onde a linha deve ser o mais espessa. À medida que move a escova delineador para o interior do olho, tornar a linha mais fina.
6

Repita os passos no outro olho. Deixe o delineador líquido seco. Retoque quaisquer lacunas ou espaços na linha de delineador líquido. Para um efeito mais dramático, fazer o olho preto fazem as linhas no canto externo dos olhos mais espessas do que as outras linhas. Deixe secar.
7

Aplique um tom neutro de sombra para a dobra do olho. Use uma sombra cinza ou marrom, ou qualquer cor neutra, que complementa a sua cor dos olhos. Para um efeito esfumaçado, aplicar a sombra cinza escuro na pálpebra inteira e vinco.
8

Maquiagem grachiCurl os cílios com um curvex. Aplique uma camada de rímel preto. Deixe o rímel seco.
Maquiagem
Maquiagem grachi
Maquiagem grachi

Maquiagem grachi

Créditos a Grachi,

 
Para visitar clique na foto acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário