terça-feira, 21 de agosto de 2012

Meu Escolarium já está com a nova versão =D

Oii galerinha apaixonada por Grachi....! Que saudade ! A correria do dia a dia me empediu de entrar todo dia, mas estou aqui .. felizes?
Bom , o Meu escolarium está com a nova versão. Eu amei os planos de fundo!!!  Não sei como mas a Nickelodeon caprichou muito não acham?

Não tenho nada a reclamar...

Bom continuando tinha te avisado nas postagens anteriores que o site do Escolarium iria muar com a nova temporada e está aqui!

Tem fotos , vídeos novidades do Twiter "no canto" Facebook, tudo para você ficar ligado, que será autualizado a cada episódio , "ou seja a cada capítulo"

 Estou morrendo de anciedade  e vocês ??

O clipe Magia já foi inaugurado na Nickelodeon Brasil e  está no ar.

Se vocês quiserem ou se perederam quando vai começar eu falo de novo : Dia 27 desse mês 8 às 21:00

Esse horário vai ser difícil, mas fazer o que?!?

Estou super feliz com vocês , novos seguidores .. tudo!

Querem ver o Escolarium na nova versão?

Clique aqui

Beijos !!! 

Novidades do mundo de Grachi?

É só aqui no Grachi Online

s22222222 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário