sexta-feira, 27 de julho de 2012

Entrevista com Chema de Grachi

El Guapo Ator venezuelano internacionalizado através da série de sucesso'''' Grachi conta sua experiência e algumas intimidades.
Como você descreveria a experiência de fazer Grachi?
R; Superenriquecedora ...! Eu jogo para aprender de muitas formas, por exemplo: se adaptar a uma cidade nova para mim, sua comida, seus costumes, a viver de forma independente, apesar de compartilhar com minha irmã, mas longe de nossa família e ah sua tempo para absorver o conselho de muitos profissionais com quem eu dividia: diretores, técnicos, atores, produtores ... Agradeço a Deus por isso, ele ajudou a crescer mais como ser humano e como ator.
Qualquer planeja voltar em breve para a animação?

R, eu adoro animação! Tenho em mente que esse ramo é muito importante para desenvolver habilidades. Grachi o show ao vivo me permitiu fazê-lo, apresentando as diferentes funções, e isso me ajudou a aprender novas ferramentas

Algum amor platônico?

R, eu tinha muitos como uma mais cara, mas eu ainda tenho a curiosidade de conhecer e se apaixonar por uma garota que ela goste de profissão partes, e podemos trocar experiências e aprendizagem.
Lembre-se seu primeiro beijo?R, tinha 12 anos e estava em um clube que eu freqüentava com a minha família, o beijo foi com uma garota em um site superlinda vista era espetacular (Risos)
Você tem algum hobby?R, eu amo ir ao ginásio e desportos ao ar livre, tais como wakeboarding, mountain bike e corrida na praia, mas principalmente, eu adoro jogar futebol desde a infância que eu fiz e ainda é uma das minhas paixões.
Algo que faz você chateado muito?R, injustiça e falta de profissionalismo são duas coisas que eu não gosto muito, eu acho que representa a balança da justiça e respeito para todos os elementos fundamentais da vida. Profissionalismo envolve disciplina, dedicação e amor pelo que faz, fatores nesta profissão deve priorizar para ter sucesso
Como superar um dia mau?R, me concentro no espiritual, fale com Deus, e olhar para a palavra do senhor, formas de melhorar. Ouça a música clássica, relaxar com um bom banho quente e relaxar no meu quarto com velas acesas
Disciplinada ou Sujo?R, disciplinado, eu acho que existem coisas que você precisa para trazer ordem e planejamento, especialmente nesta corrida onde os tempos de chegadas (para o conjunto, entrevistas, fotos, sequências) são super importante

  
Traduçao:Renan Correa     Fonte: Grachi World    para ver a original {em espanhol} Clique aki

Nenhum comentário:

Postar um comentário