sábado, 2 de junho de 2012

Grachi é sucesso total

A turma de Grachi está bombando a audiência da naickelodeon, e pelo jeito será uma novela que alcancará todos os récordes batidos nas novelas anteriores de Grachi: Isa tkm/ + , Sueña Conmigo, umas telenovelas muito boas.
Veja todo o sucesso que Grachi fez e continua fazendo:

No Brasil, estreia da primeira temporada ficou em primeiro lugar entre os canais infantis de TV paga - Foto: Divulgação
“Grachimania” chegou para ficar. A Nickelodeon anuncia o sucesso de audiência da telenovela original “Grachi” na estreia da primeira temporada no Brasil e na estreia de sua segunda temporada no México.

No Brasil, o programa conquistou o primeiro lugar entre os canais infantis de TV paga no target de 7 a 12 anos, na exibição do episódio de sexta-feira, 9 de março. Segundo o IBOPE Mídia Brasil, a série, que estreou no dia 5, teve um crescimento de 136% na média de audiência em apenas uma semana de estreia.

No México, o primeiro episódio da segunda temporada, transmitido no dia 27 de fevereiro, foi registrado 4.06 pontos de rating entre crianças de 4 a 11 anos e 3.69 pontos no target de 7 a 14 anos. Dessa forma, Grachi ficou em primeiro lugar em seu horário de exibição, à frente de qualquer outro programa de canais de TV paga.  Houve também um aumento de 12% na audiência de crianças em comparação à estreia da primeira temporada no ano passado. A audiência do canal, entre crianças de 4 a 11 anos, aumentou em 51% comparada a semana anterior à estreia e 106% em relação ao mês anterior. Além disso, a exibição do primeiro episódio teve o dobro de audiência comparado a fevereiro de 2011. 

“Continuamos levando a magia de Grachi para a América Latina. Sem dúvida, nos emociona muito a grande recepção que tivemos com esse programa original da Nickelodeon Latinoamérica no mundo todo. O fenômeno continua e não só na televisão, já que ele chegou aos fãs por meio de produtos, conteúdo online e o show ao vivo de Grachi com o elenco princial, que daqui a pouco chegará para toda a América Latina”, comentou Tatiana Rodríguez, Vicepresidente Sr de Programação e Criativo da Nickelodeon Latinoamérica.

“A Nickelodeon produz conteúdo pensando primeiro sempre em sua audiência. O sucesso na televisão e fora dela é mais um passo para formarmos líderes infantis e tween em toda a região”, acrescentou JC Acosta, SVP, CFO e Executivo a Cargo de Produção.

Produzida em Miami, Grachi foi gravada e produzida com tecnologia de alta definição.  Na série, Graciela "Grachi" Alonso muda de cidade e está tentando fazer amigos e se encaixar em uma escola nova. Se essa missão já não é fácil para adolescentes comuns, vai se tornar ainda mais complicada para a garota que tem algo de diferente e especial. Logo, Grachi descobrirá que tem grandes poderes mágicos que, por enquanto, não pode controlar. Em paralelo a isso, ela enfrenta as típicas vivências de adolescente, como as amizades no colégio e a relação com sua família. Ela é apaixonada por Daniel, o galã da escola. Porém, para ficar com ele, terá que enfrentar Matilda - sua colega de classe e maior rival - em batalhas mágicas de tirar o fôlego.

Além de seu sucesso na tela, Grachi também alcançou ótimos números no mundo online. Seu site aumentou em 100% as visitas únicas após a estreia da telenovela. Nas redes sociais, a série tem mais de 270 mil fãs  em sua página no Facebook e mais de 41.500 seguidores no Twitter. Além disso, o elenco de Grachi participou de webcasts, onde mais de 2.000 visitantes simultâneos aproveitaram a oportunidade para falar ao vivo na web com seu personagem favorito.

GRACHI é distribuída internacionalmente pela Comarex e foi vendida para mais de 52 países, dentre eles Itália, Argentina, Bolívia, Chile, Costa Rica, Colômbia, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela, assim como 36 territórios da língua francesa, entre eles, Francia, Bélgica e Suíça.
 
Créditos: Notícias da Tv Brasileira
 

Quem vence a disputa dia 21?

A briga por audiência está cada dia mais díficil. Apartir do dia 21/03 várias novelas e séries vão estrear na TV. O mais engraçado é que será no mesmo horário, ás 19 horas.

Globo irá exibir ‘Morde e Assopra’. A novela conta a história de Julia, uma conceituada paleontóloga que passou anos viajando o mundo e que vai ao Japão, mais precisamente no Monte Fuji pesquisar a fundo sobre fósseis de dinossauros de uma nova espécie pré-histórica para terminar sua tese em doutorado.

Record irá exibir ‘Rebelde’. A novela conta história de adolescentes que estudam em um ‘internato’ para adolescentes. Nessa escola eles irão conhecer a música e se unirão e formarão um grupo chamado ‘RBR’. A novela mostra também o conflito dos adolescentes com seus pais.

SBT irá exibir ‘Amor de Verão’. Em 1998 um grupo de crianças do interior de Veracruz aproveita seu último dia de férias para criar um pacto de amizade eterna em torno de uma fogueira. Elas acreditavam que o movimento do verão do amor poderia ser eterno. Pouco a pouco os gestos de simplicidade, a inocência e o amor fraternal vão se convertendo em problemas e desilusões.

Band irá exibir ‘Grachi’. A novela conta a história de uma adolescente que possui poderes mágicos mas, como todo bom mutante, tenta levar uma vida comum, vivendo como uma menina normal. Ela vai a escola, conhece garotos e etc. Tudo o que uma adolescente faz.
CTV, EDIÇÃO R3 AUDIÊNCIA
Opine!
 
Créditos: CNTV Audiência
 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120409184338.jpg
A série mexicana “Grachi”, uma parceria da Nickelodeon com a rede Televisa, vem garantindo ótima audiência também no Brasil.

Com a primeira temporada sendo exibida no país, a série conquistou o primeiro lugar na preferência entre crianças de 7 a 12 anos na exibição do dia 09 de março, uma sexta-feira.

De acordo com o Ibope, “Grachi” teve um crescimento de 136% na média de audiência em apenas uma semana depois da estreia (em 05 de março) na Nickelodeon, canal infantil disponível em todas as TVs por assinatura do Brasil.

No México, o primeiro episódio da segunda temporada, transmitido no dia 27 de fevereiro, registrou 4.06 pontos de rating entre crianças de 4 a 11 anos e 3.69 pontos no target de 7 a 14 anos. Dessa forma, Grachi ficou em primeiro lugar em seu horário de exibição, à frente de qualquer outro programa de canais de TV paga. 

Houve também um aumento de 12% na audiência de crianças em comparação à estreia da primeira temporada no ano passado. A audiência do canal, entre crianças de 4 a 11 anos, aumentou em 51% comparada a semana anterior e 106% em relação ao mês anterior. Além disso, a exibição do primeiro episódio teve o dobro de audiência comparado a fevereiro de 2011.
 
Créditos: natelinha
 
Obrigada gente, tudo isso é dedicado a vocês fãs da Nickelodeon e de Grachi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário