quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capítulo 42 de Grachi 3- Dublado (apenas download)

Amorecos, esse capítulo, eu achei apenas disponível em download, infelizmente, aquele site NowVídeo não está mais disponibilizando esses capítulos, mas é claro, que não custa nada fazer.... (:
Capítulo 42 de Grachi 3 (apenas download): http://www.sockshare.com/file/B24E26525E90CFC8

Nesse capítulo, Alba da Ilha descobre que Grachi faz um feitiço para transformar uma robô em humana e fica furiosa. Logo depois decide que Mecha terá que cuidar de Valéria e recebê-la em sua casa como uma irmã. Já que está sem nenhum bruxo para cuidar, essa será sua missão no momento. Vale começa a morar com Mecha e fica encantada com a vida de uma ser humana qualquer. Leo é convidado para fazer parte dos revezamentos da Equipe Tubarões, já que Carlos teve uma torção no pé ou no tornozelo, mas ainda não está certo do que irá fazer.Mia fica surpreendida com os poderes que a Escolhida, Grachi tem, após ler o livro encontrado no passado por Axel e Grachi

terça-feira, 30 de julho de 2013

Capítulo 39, 40 e 41- Dublado- dowload- Valéria é um robô

Pessoal, nem sei com que milagre consegui destravar o computador hoje. Ele estava totalmente travado durante muitos dias, hoje funcionou, mas não garanto que continue a funcionar... rsrs
Fiquei super feliz com que Grachi consiga transformar Valéria em humana com seus poderes da "Escolhida", amei esses capítulos e aposto que vocês também, não é mesmo? Então, se perdeu algum capítulo, esse é o momento exato de achá-lo novamente. Vamos lá?


Capítulo 41 (apenas dowload): http://www.solidfiles.com/d/97dc300ba6/
Esse foi o capítulo onde Leo perde as esperanças e não consegue arrumá-la, e então Grachi dá vida de uma humana qualquer a Vale com os poderes da Escolhida.


Capítulo 40- Online: http://www.sockshare.com/file/A8EEBC8127C755CE *clique em "Continue as Free User, para liberar o capítulo online*
Axel simplesmente destruiu o painel de Vale (pois achava que ela queria destruir os bruxos, dando um choque),deixando Leo sem maneiras nenhuma de consertá-lo Coitadinho do Leo, gente!


Capítulo 39 (apenas dowload): http://www.sockshare.com/file/C92A156CD37A24A1
Esse capítulo foi realmente emocionante, após Valéria descobrir que é um robô, por invenção do Leo, para ele ter uma amiga se quer, ela fica desesperada, tentando arranjar alguma maneira de se salvar. Todos se unem ao laboratório de Leo: -"Todos nós somos seus amigos e vamos te ajudar a salvar a vida da Valéria",  assim a missão começa...

Grachi 3 está nas últimas semanas, me dói muito o coração dizer isso, não sei mais o que fazer na vida sem essa turminha junto comigo. Conheci Grachi em 2011, e passar 2 anos e meio juntos, é impossível de se separar. Logo, logo Graciela terá de tomar a grande decisão "entre o amor e a magia", não teremos uma quarta temporada infelizmente :( 

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capítulo 37 e 38 de Grachi 3- Dublado e online


Olá meus amorzinhos, vim aqui para trazer esses dois capítulos que eu havia deixado pendente para assistir online. Gente, fiquei com muita dó da Vale e da Amaya, elas são um robô :o, mas mesmo assim, acho que elas devem ficar por um lado agradecida de Léo ter colocado-as no mundo e elas serem essas meninas tão inteligentes e carinhosas.
Mas não esquenta a cabeça não... Grachi ou Alba irá transformar Valéria  em menina, e então após isso, ela começa a morar com Mecha.

Capítulo 38- Dublado e online: http://www.sockshare.com/file/A8EEBC8127C755CE (clique em: "Continue as Free User")

Capítulo 37- Dublado e online: //www.nowvideo.ch/video/3k1bmxhlzl27p

terça-feira, 23 de julho de 2013

Concurso Cultural: Isabella Castillo: Soñar no Cuesta nada

Êbaa, recebemos da Nickelodeon um novo concurso mega especial da nossa turminha de Grachi novamente. Se lembram de postagens em que eu comentei que a diva Isabella Castillo (Graciela Alonso em Grachi) teria lançado o seu primeiro CD solo? Então, após isso a Nick fez vários comerciais e agora lançou no ar esse concurso cultural. Quer saber como funciona?

Você, isso mesmo, pode concorrer a ganhar esse CD, autografado pela nossa diva :o 
Basta acessar o site: http://mundonick.uol.com.br/concurso/index.jhtml?id=114 e responder a seguinte pergunta: "Qual é seu maior sonho e porque?", as seis respostas mais criativas  levam esse enorme presente!
Preencha a ficha pelo site, que eu passei o link, para poder concorrer! =D



concurso_isabella_post1

Vote por Grachi no "Meus prêmios Nick" desse ano! (Primeira parte)

Vote!Já dá para votar no Meus Prêmios Nick, então corre lá, e votem, votem, votem em Grachi sem parar! Vamos ver as categorias que a nossa querida turminha está concorrendo? 

Programa de TV favorito: Grachi
Ator favorito: Andrés Mercado
Cantora favorita: Isabella Castillo
Gato do ano: Axel (Danilo Carrera)
Personagem de TV favorito: Mia (Maria Gabriela de Faria) e Leo (Willy Martin)

Lembrando que só ficaram 4 dos indicados ao prêmio, então essa primeira fase é super importante. Eu quero ver algumas pessoas do elenco tomando um banho de slime, e vocês? 
Deixo aqui o link para vocês votarem sem parar, e lembrem-se, além de tudo, é de graça: http://meuspremiosnick.uol.com.br/votacao/

Capítulo 36 de Grachi 3- Online e dublado

Bom pessoal, novamente vim trazer o capítulo online através do Sokshare, então, ao entrar no link, clique em "Continue as Free User" e assim abrirá uma nova guia com o capítulo online. Ok, amores? Fácil não?

Capítulo 36 de Grachi 3- Dublado e online: http://www.sockshare.com/file/EA6DCA1288D72759

Nesse capítulo o Guilhermo e a Rosa, acabam entrando acidentalmente na EDB! O que será que vai acontecer? Só assistindo o capítulo 37 que será emitido hoje, na Nickelodeon Brasil.


segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capítulo 35 de Grachi 3- Dublado e online

"Olá amiguinhos", como diz a Valéria, rsrs. Finalmente vim trazer esse maravilhoso capítulo, e surpresa! Temos ele online, sim. Após clicar nesse link, onde vai dar no site do Sockshare, vocês clicam em "Continue a Free Use", assim, vai abrir uma guia, onde estará o caítulo online, daí é só clicar para começar o vídeo com o capítulo completo. Ou podem fazer o dowload também, mas online é bem melhor, não é mesmo?

Então, aqui está o link: http://www.sockshare.com/file/EDB7421D61C133FB#, fiquem a vontade. :)

Gente, esse site é super confiável. Eu não tive tempo para assistir o capítulo de sexta-feira, então assisti online nesse site, e além de tudo, ele não fica parando para carregar, é super rápido.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capítulo 34 (dowload-dublado) e capítulo 33- Dublado e online

Bom amores, vim aqui para trazer esses dois capítulos. Infelizmente, o capítulo 34, emitido ontem (18/07), não tem a versão disponível online e sem dowload. Mas eu tenho o capítulo para dowload, que é outra forma fácil e segura!
Capítulo 34(dublado- apenas dowload):  http://www.sockshare.com/file/8C1AFFE7C0F26BF7



Mas por outro lado, temos o capítulo 33, online e sem dowload :) 
Capítulo 33- Dublado e online: http://www.nowvideo.ch/video/jn5yxh17emzoh



quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capítulo 32 de Grachi 3-Dublado e online


Hello meus goxtosos ou goxtosas... Estou aqui para trazer esse capítulo que foi totalmente imperdível... Ai gente, estou tão feliz em ver o Axel e a Grachi juntos, que para mim, qualquer coisinha desse capítulo foi "imperdível", rs...
Então, se você não pode assistir, deixo aqui o link desse capítulo dublado e online, sem dowload:
http://www.nowvideo.ch/video/dsn0lo0s4yxss 

terça-feira, 16 de julho de 2013

Grachi 3- Capítulo 31- Dublado (apenas dowload)

Infelizmente, só encontra esse capítulo através de dowload, mas sem problemas, não custa nada, viu?
http://www.sockshare.com/file/1AA8492B0858D67F

Como eu disse em uma postagem sou Graxel (Grachi e Axel juntos), não sei porque, mas acho que já enjoei do casal igual desde a primeira temporada, Grachi e Daniel, quero algo mais novo... Isso que se eu fosse uma bruxa seria a Grachi e um pouco da Amaya juntas... rs, então, pra mim, está sendo ótimo ver meus dois divos juntos s2...
Eu sei que no fim eles não vão ficar juntos, mas eu tenho uma opinião e nada muda. Sei lá... Acho melhor o Axel do que o Dani... Mas aí fica a opinião de cada um! ;)
Aiin... Gente.. Essa temporada está com tudo, não é mesmo? Vai deixar saudades eternas...
                                   

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Capítulo 30 de Grachi 3- Axel e Grachi voltam a 1888- Dublado

Finaalmeente chegou esse maravilhoso capítulo, foi exibido sexta-feira e vai continuar com a história ainda hoje.
Grachi e Axel conseguiram arrumar o que bagunçaram nos anos 90, mas o Leo mandou-os de propósito aos anos 80, em uma praia, onde tudo vai ter de ser muito difícil. Pois imaginem como era o mundo ainda naquela época? Várias lutas e pessoas lutando pelo seu lugar...
Vamos assistir o primeiro capítulo dessa volta? Dublado e online(sem dowload):
http://www.nowvideo.eu/video/ff6ovzs5arjca

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capítulo 29 de Grachi 3- Assista dublado e online



Amores, esse capítulo foi totalmente imperdível e você não pode ficar por fora, não é mesmo? Então, assistam quantas vezes quiser em vídeo, dublado e online (sem dowload)!
http://www.nowvideo.eu/video/k2y6gaunxkzy9

Ah pessoal, lembram do que eu falei na postagem anterior.. Daquele capítulo, onde Grachi e Axel voltam ao passado e depois acabam ficando junto... e mais algumas coisinhas? Agora foi confirmado, esse é o capítulo de hoje (12/07), Capítulo 30, e daí, então, eu posso liberar a sinopse. Vamos acompanhar?


Está preparado para terminar a semana com um capítulo ótimo de Grachi? Leia um resuminho do que acontece hoje:
Axel vai ao laboratório de Leo, mas Valeria o atrapalha quando ele está prestes a roubar o Bandido do Tempo. Grachi chega para ajudar, mas Leo deixa os dois inconscientes usando o colar. Valeria, chateada com a situação, acaba ajudando Grachi e Axel a chegarem em 1988.
Enquanto isso, Alba diz a Mecha que ela será a guardiã de Manu. Ela fica feliz e triste ao mesmo tempo com sua nova missão, porque não pode ser namorada de seu bruxo. Daniel pede ajuda de Mía para trocar um traje de banho ridículo que Úrsula lhe deu, e a garota faz de tudo para ficar presa com ele no vestiário.
Axel e Grachi conseguem entregar o celular ao pai dele em 1988 e o presente da família volta ao normal. Só que, quando Grachi e Axel tentam voltar ao presente, Leo aciona um botão no Bandido do Tempo que os faz parar em uma praia deserta em 1888! Além disso, a máquina do tempo quebra! No presente, Mía e Daniel quase se beijam, mas são interrompidos pelas Panteras. Eles são chamados por Valeria para irem ao laboratorio tentar fazer um plano paratrazer Axel e Grachi de volta. Mas Leo os descobre lá e põe fogo no lugar!
Imperdível! 18:30 na Nick!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Capítulo 28 de Grachi 3- Dowload- Um dos capítulos da volta a 1988!

Me desculpem amores, mas eu tentei achar... Não tem esse capítulo online, infelizmente, então resolvi trazer esse capítulo para dowload, que é também uma forma fácil e segura, além disso, o capítulo fica guardado no Desktop do seu computador, para quando quiser assistir novamente.
Fiquei chateada, pois esse é um dos capítulos da volta a 1988. Esse capítulo vem cheio de novidades...

Assistir por meio do dowload, dublado: http://www.solidfiles.com/d/1cab0c0543/ 

...Onde eles conseguem voltar ao futuro (o presente deles). Mas um imprevisto acontece e na hora de pegar o celular que havia ficado com Frankie (Francisco), acabou pegando um primeiro esboço, de um celular, que foi quem inventou, o pai de Axel. Assim a vida do pobre acaba virando uma bagunça e tudo muda. Com a ajuda de Grachi, os dois voltam ao passado novamente e vivem uma série linda juntos (owwn), assim os dois ficarão perdidos juntos, o que será que está por vir? Mas é segredo, esse capítulo onde os dois vivem um romance junto ainda está por vir, quietinho(a)... :)

Grachi e Axel perdidos em 1888!

Grachi e Axel perdidos em 1888!

Grachi e Axel perdidos em 1888!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capítulos 25,26 e 27 de Grachi 3- Dublado e online- Capítulos da volta a 1988

Bom amores, desculpe pela demora, mas aqui está esses três capítulos que eu ainda não havia postado.
Onde Grachi e Daniel voltam para 1988! Gente, foi tão lindo ver Grachi encontrar sua mãe, mesmo ela não sabendo que Grachi seria sua futura filha junto com Frankie (Francisco), ele tem um estilo bem diferente nessa época, não?
Maggie é uma pessoa muito doce, assim como Grachi, tal mãe, tal filha! Queria ver elas juntas em mais capítulos, parecem ser bruxas que combinam, mas infelizmente, Grachi perdeu sua mãe aos 4 anos de idade, triste,  né? Bem que ela podia estar viva. Amei essa dupla... s2

Capítulo 27 de Grachi 3 (dublado e online): http://www.nowvideo.eu/video/s02sznwwu8cfh












Capítulo 26 de Grachi 3 (dublado e online): http://www.nowvideo.ch/video/f57v2iatvzoa3


Capítulo 25 de Grachi 3 (dublado e online): http://www.nowvideo.eu/video/d7yx5vmsmkc61

Ah gente, esses não são todos os capítulos dessa época, não. Amanhã teremos mais um capítulo, mas sem a participação de Maggie e Frankie, os pais de Grachi, só que no passado.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Capítulo 24 de Grachi 3- Dublado e online: Sinopse do capítulo 25

Amores, o capítulo de ontem foi de mais, não é mesmo? Então, se você perdeu não pode deixar de assistir, e lembre-se é online e grátis!
Capítulo 24 de Grachi 3- Online:http://www.nowvideo.eu/video/z6j2cu3qidhla

Sinopse do capítulo 25 de Grachi 3!

Quer saber como termina mais essa semana de Grachi? Dá uma olhada:
Daniel dá sua foto arrumada para Grachi. Mesmo estando muito pior que a versão de Axel, ela agradece e fica feliz. Ele fica triste de vê-la com Axel e vai embora com ciúmes. Mecha confessa a Grachi que gosta de Manu.
Amaya quer lançar um feitiço em Grachi por vingança. Grachi dá a foto de sua mãe a Alba, e fica só com a foto que Daniel lhe deu.
Todos planejam ao mesmo tempo roubar o colar: Manu e Axel, Diego e Daniel e Leo e Valeria. Quem consegue é Leo, que usa o colar para terminar sua máquina, chamada de “O Bandido do Tempo”. Daniel e Grachi chegam ao laboratorio para falar com Leo, mas sem querer entram na máquina do tempo e vão para 1988!
Grachi: 18:30 na Nick! Não deixe de ver!

Créditos: As fofoqueiras

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sinopse do capítulo 24 de Grachi 3!

O capítulo de hoje de Grachi está totalmente imperdível! Duvida? Olha só:
Francisco e Úrsula querem ser treinadores dos Tubarões, e Mía sugere que eles façam uma corrida e que o vencedor fique com o cargo. Guillermo conta a Diego que é namorado de Rosa. Diego e Manu se enfrentam em uma luta de poderes!
Grachi e Axel estudam juntos e preparam um trabalho sobre a Teoria das Cordas. Úrsula ganha a competição contra Francisco. Leo manda Valeria ir à Escola de Bruxos (disfarçada de Amaya) procurar a parte da máquina que está faltando. Ele fica no Escolarium e Mía tenta se vingar. Ele a ameaça com o colar, mas, no meio da disputa, Úrsula aparece e leva o colar para a direção.
A verdadeira Amaya descobre a farsa de Valeria e a acusa de impostora. Valeria consegue recuperar o mapa e, com a ajuda de Grachi, volta ao Escolarium. Quando ela e Leo voltam ao laboratório, Mía tenta jogar um feitiço neles, mas Daniel a impede. Mesmo assim, ela joga uma jarra de suco na cabeça de Leo! Francisco vê tudo e culpa Daniel.
Por último, Axel e Daniel têm a mesma ideia: arrumar a foto antiga da mãe de Grachi. Axel termina primeiro, dá o presente à garota e ela o abraça. Nesse momento, Daniel chega e vê a cena!
Não se esqueça: todas as emoções de Grachi às 18:30 na Nick!
Créditos: As fofoqueiras

Capítulo 23 de Grachi 3- Dublado e online

Aqui está esse capítulo, onde muitas novidades aconteceram, podendo assistir, se você perdeu, ou quer assistir novamente sem sair da frente do computador, confira!
Capítulo 23 de Grachi 3- Dublado e online: http://www.nowvideo.ch/video/9mc7bsp9nhtgn

Capítulo 22 de Grachi 3- Dublado e online

Bom amores, com muito aperto consegui um tempinho para postar esse capítulo, pois eu não estive ontem, não vou estar hoje a tarde, nem amanhã, nem sábado nos horários que entro no computador... Então acordei cedo hoje para trazer esse capítulo :) O capítulo 23 ainda não foi liberado, mas logo assim prometo estar trazendo.. Desculpem a demora... Hoje mesmo tento pôr esses dois capítulos em dia.

Capítulo 22 de Grachi 3- Dublado e online: http://www.nowvideo.eu/video/1iw4p86ilqo7r

terça-feira, 2 de julho de 2013

Sinopse do capítulo 22 de Grachi 3!

Curtiu o capítulo de ontem? Então espera só para ver o que acontece no capítulo de hoje:
Leo e Valeria pegam Míá no flagra fugindo com Rocky, a enfraquecem com o colar e a levam para o laboratorio para fazer experimentos. Enquanto isso, os Tubarões entram em conflito com os Escorpiões.
Diego continua achando que Mecha beijou Manu de propósito, e Mecha conversa com Grachi sobre isso. Ela ainda não entende o que aconteceu e diz que se sentiu como se estivesse beijando outra pessoa. Daniel recebe uma mensagem de Mía e corre para resgatá-la, sem que Grachi fique sabendo. Manu, Axel e Amaya também vão atrás dela. Daniel chega primeiro e descobre que Leo tem um colar para destruir bruxos. Valeria o ajuda Dani a escapar e foge com o colar. Diego vai atrás de Manu e diz que não quer que ele se meta com seus amigos.
Na casa de Grachi, ela e sua avó falam pela primeira vez sobre sua mãe, Maggie. Ela esta olhando uma foto antiga quando tem uma visão de Daniel carregando Mía nos braços!
É tanta coisa que vai rolar nesse episódio que a gente mal pode esperar para ver! Hoje, 18:30, na Nick!
Créditos: As fofoqueiras

Capítulo 21 de Grachi 3- Dublado e online!

Amores, aqui está o capítulo 21, dublado, sem dowload, online para vocês assistirem a vontade! :)
http://www.nowvideo.eu/video/7f809mqfvmtg8

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sinopse do capítulo 21 de Grachi 3!

Essa semana de Grachi já começa com um episódio cheio de tensão! Saiba o que acontece:
Grachi, Francisco, Úrsula e Alba jantam em família. Mas Alba e Francisco discutem de novo e a avó de Grachi acaba transformando Francisco e Úrsula em gambás! Grachi pede que Alba faça com que eles voltem ao normal, mas o clima de tensão continua entre todos.
Amaya diz a Alba que Grachi apagou a memória de Mía. Alba não só dá mais uma chance para Mía na Escola de Bruxos como também dá uma bronca em Grachi por ter feito algo tão grave. Mía cria um plano de roubar Rocky, a mascote dos Escorpiões. Manu se transforma em Diego e dá um beijo em Mecha! O verdadeiro Diego vê tudo e fica furioso.
Depois de uma grande confusão, Mía sai com Rocky e desmaia de repente: em sua frente, estão Leo e Valeria com o colar de meteoritos.
Créditos: As fofoqueiras
Dá para perder? Não, né! 18:30 na Nick!

Capítulo 20 de Grachi 3- Dublado e online


Bom pessoal, assistam online esse capítulo que está repleto de novidades... Ainda vem com as fotos do capítulos para vocês! <3

Capítulo 20 de Grachi 3- Dublado e online: http://www.nowvideo.eu/video/i5dvh8fowvgxh