quarta-feira, 29 de maio de 2013

Aqui está em mão: NÃO PERCAM O PRIMEIRO EPISÓDIO DA TERCEIRA TEMPORADA DE GRACHI ♥

Geentee:)
A nossa turminha está chegando? Quem aí está suuper ansiosa(o)? Essa temporada suuper promete, bem por ser a última temporada de Grachi, nós vamos nos despedir deles... No entanto, agora não tenho nenhum aviso, mega, ultra importante, os nossos avisos, ou até mesmo novidades sobre o blog, foram dadas nas postagens anteriores, ok?
Agora é só aguardar, nessas postagens temos também o horário, tudo, alterações... Então, para reforçar é só le-las...

Um aviso sobre o blog: Bom, como vocês já devem ter percebido, enquanto ainda aguardamos a nova temporada, eu não postei quase nada, tentei postar bastantinho, e envolver todos assuntos importantes em um só, porque, como vocês sabem, a gente tem vida fora da internet também... E daí, como é que fica a escola? As provas agora no segundo bimestre são muito apertadas, bem por causa desse  bendito bimestre ser tão curto assim, então: É prova atrás de prova, trabalhos, pesquisas... Para no fim, né... não ter uma nota ruim... Vocês podem pensar "Ah, mas a escola..." Sem nada, tenho que me dedicar a isso também pessoal. qualquer momentos importantes em nova temporada, por favor, me perdoem! rsrs

Agora chegar de rolo e vamos ao assunto... A nossa queridíssima nova temporada já está chegando.
Segunda, dia 3 de junho 18h00, ela se inicia com uma jornada inicial "entre o amor e a magia", se referindo ao amor com Daniel e a magia, o que será que vai acontecer? Qual será a decisão de Grachi, e o negócio da tal escolhida?

A chamada que está sendo apresentada na Nickelodeon Brasil, é a que eu passei em uma das postagens: Está aí o link http://www.youtube.com/watch?v=OkVlg-OllmM, espero ter ajudado em algo, e olhem NÃO PERCAM ESSA TEMPORADA, pelo pouco que eu assisti, eu digo, será a melhor temporada de todas, palavra de amiga, juro! 

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Faltam 15 dias para a grande estreia!

E aí, como está seus corações Grachiulientos? <3

Um tempinho para agradecer...#nãocustanada

Bom pessoal, hoje eu só tenho de agradecer vocês... É uma honra entrar no blog e ver que vocês se preocupam, veem nossas postagens... comentam... :)

Sabe, não esperava chegar onde chegamos... fiquei orgulhosa, sério mesmo... E isso graças a quem? A nossa bela turminha, e vocês é claro!

Vamos conferir várias novidades do blog, que me surpreendem cada vez mais?

AAAH... e nós temos uma novidade... Agora a dona daqui (rsrs) sabe tirar print! u-u <3 Algum pedido tirarei prints para vocês... é suuper gostoso... Isso sendo mega fácil!

Como ainda não sabemos o que seremos depois de acabar nossa novela predileta, eu pretendo abrir... Um novo blog para nós continuarmos juntos... pois agora somos "íntimos" não é mesmo? rsrsrs... com alguma nova novela(que é claro que vamos ter)... mas mesmo assim não vou deixar de comunicá-los, pois isso não é ainda uma certeza. Ok, gatinhos(as)?

                                         Obriigada por tudo mesmo!





quarta-feira, 15 de maio de 2013

Nickelodeon anuncia novo horário de Grachi 3!


Grande notícia para os fãs de “Grachi” que não iam poder assistir a terceira temporada da novela. A nova temporada será exibida às 18h30, não mais às 14h como estava sendo anunciado!
A Nickelodeon Brasil anunciou: “Muitos fãs pediram que o horário fosse mudado e agora Grachi é às 18h30!
Conheça um pouco mais essa temporada:
“Nesta nova temporada, Grachi entra para famosa Escola de Bruxos. Lá, ele conhece Axel, um bruxo mal com quem ela compartilha sonhos de um misterioso colar. Grachi acaba se sentindo atraída por ele, descobrindo que todos têm um lado bom e obscuro. Será que o amor de Daniel poderá salvá-la de seus próprios poderes?”
Não perca a terceira temporada de Grachi! Dia 3 de junho, agora em novo horário às 18h30 na Nickelodeon!
Créditos: Planeta Nick

Isa na Argentina! ♥

Acompanhem tudo no twitter da nossa queriida! https://twitter.com/isacastillo7

Durante a semana de 06 de maio, para coincidir com a transmissão do último episódio da terceira e última temporada da série de televisão de sucesso, e em versão completa de seu primeiro álbum solo, “Soñar No Cuesta Nada”, Isabella viaja para Buenos Aires para visitar seus seguidores e participar de diversas atividades com eles.
Quarta-feira, 8 de maio, 17:00 pm,os fãs podem encontrar na loja Yenny no Shopping Unicenter para a sessão de autógrafos de  seu primeiro álbum solo, “Soñar No Cuesta Nada” (Limitadas por ordem de chegada). Além disso, você pode participar do concurso e TKM Nickelodeon onde alguns vencedores seram exibidos no último episódio de Grachi em tela grande e assistir a um mini-concerto exclusivo onde Isabella e sua banda apresentarão algumas das canções de seu álbum de estréia “Soñar No Cuesta Nada”. Informações sobre as regras do concurso e os detalhes de como participar ou MundoTkm/MundoNick.
Em março,Isabella Castillo venceu pelo segundo ano consecutivo,na categoria “Artista Revelação Favorito” na premiação americana Nickelodeon’s Kids Choice Awards. Por sua vez, em 2012, a série “Grachi”, foi o mais premiado na edição Argentina do mesmo prêmio.
“Soñar No Cuesta Nada” é o mais aguardado primeiro álbum solo do jovem cantora e atriz, que é vendido sob o rótulo Warner Music. Este primeiro álbum solo como compositora é que muitas das faixas do álbum, conquistou seus seguidores, que foram levados para o top de rádio. Entre as 11 músicas, é o primeiro single “Soñar No Cuesta Nada”, tema que ele também passou a fazer parte da trilha sonora da série “Grachi”.
Isabella Castillo cresceu sob os holofotes do palco a partir de 12 anos de idade quando começou a sua carreira estrelando o musical “O Diário de Anne Frank – Uma Canção de Vida” no Teatro Calderón, em Madrid, Espanha. Seu excelente desempenho lhe rendeu um dos prêmios mais importantes da Espanha, um Nobel “Gran Vía” e “Atriz Revelação”.
Ela continuou a sua progressão na carreira com papéis diferentes, incluindo a novela “O Fantasma de Elena” e, em 2009, a Nickelodeon América Latina escolheu para estrelar o seriado Grachi transmissão internacional em mais de 50 países em toda a América Latina, Caribe, Europa, Ásia e África, atingindo os maiores níveis de audiência na história da cadeia. Além disso,Castillo percorreu México, Argentina e outros países da América Latina para estrelar “Grachi: El Show En Vivo”, com grande sucesso em audiência.
Créditos: Isabella Castillo Brasil

Querem ficar dentrinho de Grachi 3?

Aqui está um resumo de tudo o que vocês não podem perder nessa temporada que promete... Aliás, será a última vez que veremos nossa turminha, apenas ligando a TV... :( Mas isso não é sinal que deixaremos de amá-los!

Vejam pelo youtube! http://www.youtube.com/watch?v=CM-3zkGfjqE

Estava vendo uma postagem, aqui no blog mesmo... http://isatkmlive.blogspot.com.br/2012/10/despedindo-de-seu-quarto-isabella.html
A nossa querida Isa, estava despedindo do seu quarto, e então parei para pensar quantos momentos já não passamos nesse quarto, mesmo não estando lá... é um amor que não tem como explicar... Quem daqui vai chorar no último capítulo de todos? Euu o/... Então vamos aproveitar esses momentos com eles#

Enquanto estávamos de "férias" pelo fim da segunda temporada, quando começou a terceira na Espanha eu assistia, mesmo em espanhol. Assisti desse modo até mais ou menos o capítulo 13... tinha um horário, 21h00 eu já ligava o computador e via se já estava liberado o capítulo... Mas é claro que a preguiça de procurar todo dia e a falta de tempo, e dó de saber tudo antes de vir ao Brasil, parei de assistir por aí, para esperar a chegada aquii. Ah pessoal, só um aviso, esse ano não teremos aqueles resumos escritos que eu fazia, além de levar muito tempo, sempre ficava tudo numa correria só :) MAS os capítulos em vídeos estarão aqui desde o primeiro até o último!

É isso... KIIISSES AND KIISES! Grachi Online.

PNGS de Grachi 3!

Como prometido (se achasse) na postagem anterior, iria trazer PNGS da nossa turminha na terceira temporada... Me dediquei a procurar esses pngs, que por sinal é muito difícil de encontrarmos... Não sei se é porque ainda não está liberado o programa aqui no Brasil, mas mesmo assim, o que eu achei, já me encarreguei de traze-los, ok meus amores? Então, vamos lá!




Kiisses and kisses! Grachi Online

terça-feira, 14 de maio de 2013

Novo layout do blog: OFFICIAL ♥

Bom pessoal, depois de tantas voltas e voltas no layout, configurações, criei coragem e mudei aquele modelo antigo, meio escuro... (alterei o modelo)
Mas daí vocês me perguntam por que eu já só trocava o fundo e pronto... É bem complicado esse rolo todo, o modo mais difícil para criarmos postagem (ainda mais se copiamos e colamos algo), e temos que fazer fundo a letra e é uma coisa só! :'(

Me lembro de quando estávamos com uma letra minúscula por causa da bendita fonte que era impossível de entender... Ah e aliás, esse será o novo design em homenagem a nossa querida e última temporada Grachi 3.  Continuando, eu queria um fundo branco, mas não branco corretivo, queria um novo alinhamento, queria algo mais delicado...
Por fim, mudei o design de modelo e aqui estamos! Estava querendo isso a um bom tempo...e aqui estamos, adorei o novo layout,mesmo com aquelas letras pequenas nas postagem anteriores...

E aí está aprovado?

Isso sem falar do nosso novo painel acima, no lugar do nome do blog, fui eu que fiz, fiquei orgulhosa, mas porém não achei pngs da terceira temporada... Se achar prometo estar trazendo (olha a notícia em primeira mão, heim?)...
Se quiser pedir um desses é só visitar meu blog, Monts da Grachi :)

É isso... Espero que tenham gostado e que criem coragem e façam como eu, muda a cara de tudo! As letras, fontes, cores, são alteradas de acordo com o modelo que escolher, ok?

Kisses, Grachi Online (úsuário Amamos Grachi) :)

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Atualizações!

Bom pessoal! Estamos cheiios de novidades, amanhã (ou hoje), não tenho certeza... Será o último capítulo de Grachi na Espanha, então, sem desculpa, vamos a outra novidade!
     Avance do capítulo final de Grachi 3... Ahh que perfeiito :) Exibido na Espanha, somente, aqui ainda tem data de estréia...

Bom, não estarei postando o capítulo final logo, somente quando estivermos no mesmo lugar que os Espanhóis! :)

Enquanto nossos hermanos vão conferir 11-11 en mi cuadra nada cuadra, nós brasileiros teremos a estreia da terceira temporada de Grachi. A Nickelodeon exibe os novos episódios da novela a partir de 3 de junho, com exibição de segunda a sexta, às 14h.
Nesta nova temporada, Grachi entra para famosa Escola de Bruxos. Lá, ele conhece Azel, um bruxo mal com quem ela compartilha sonhos de um misterioso colar. Grachi acaba se sentindo atraída por ele, descobrindo que todos têm um lado bom e obscuro. Será que o amor de Daniel poderá salvá-la de seus próprios poderes?
Ao contrário do que era esperado, Miss XV não será substituída e permanece sendo exibida no mesmo horário atual.


Leia mais em: Grachi: 3ª temporada estreia na Nickelodeon do Brasil | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/grachi-3-temporada-estreia-na-nickelodeon-do-brasil/#ixzz2SuRSH4rn


Vejam a chamada clicando aqui

MEUUS AMORES, agora eu falo sério, tenho muiiiiiiiiiiito orgulho de Grachi, ficamos todos emocionados com o avance final e a chamada, eles merecem isso! Acompanhando desde 2011, só temos que agradecer por eles terem entrado em nossa vida.

PORTANTO, data de estréia de Grachi 3, dia 3 de junho, de segunda a sexta, ás 14h00 da tarde, para quem não puder assistir, conta com a gente! Se tudo der certo, teremos capítulos disponíveis, de capítulo por capítulo, todos os dias.


quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vamos falar um pouquinho?

E aí Grachiulientos?
Como está sua mente esperando a nova temporada? A minha já tá meio zOonza...rsrs...

Vocês sabiam que..

Amanhã já estaremos na Espanha, no capítulo 49 de Grachi 3! E temos 50... Vamos aguardar!
Porém, ainda não temos a data confirmada de estreia aqui no Brasil :(
Mas estamos perto, estamos no terceiro ano com nossa turminha novamente! Eles merecem tudo isso, não é mesmo?

Kisses! Equipe GO 3...



terça-feira, 7 de maio de 2013

Soñar no cuesta nada ( Novo vídeoclipe) já liberado na Espanha!


Desfrute do novo vídeo clipe de Grachi 3, já liberado na Espanha... Muiito perfeito!


Muito obrigada pelos 100 mil vizualizações!

AAAH meus amores! :)

Muito obrigada pelos mais de 100 mil vizualizações...
Grachi sempre está aí, para nos amimar, e foi ele que criou esse blog. Fico feliz em saber disso...

Uma novidade do dia de hoje é muito boa para nós brasileiros, mas nem tanto para lá na Espanha... Já estão nos últimos episódios de Grachi... Amanhã será exibido o número 47 lá, se temos 50, portanto acabará segunda-feira(não tenho certeza, pelas minhas contas, sim)

Confiram o site: http://www.grachionline.com.ar/

Dependendo do dia que você ver essa postagem, lá já pode ter se encerrado... :/
Sabe quando está no fim de uma temporada e aparece escrito no "AVANCE DO PRÓXIMO CAPÍTULO?" já está com aquele trecho que dói muuiito.. rsrs

- Últimos capítulos(escrito), e a mulher fala, "últimos episódios"...
Porém então, logo a Espanha se despedirá de nossa turminha em breve, como já foi confirmado que não haverá a 4a temporada( AHHH muito triste isso)

Mas estaremos talvez, futuramente ainda sim com vocês... Muito obrigada por tudo, esse blog não teria crescido nada sem vocês...
PS: PARA VER O AVANCE, vá nesse ótimo site, rsrs, e depois confira as novidades... <3

Grachi Online.. Amo vocês!