sexta-feira, 27 de julho de 2012

FOTO: Grachi 2 nos bastidores do programa "Día a Día


Tiramos uma foto de Grachi no progama dia a dia vejam essa foto , ficou linda não acham?


4 chamada de Grachi no Brasil

Chegou a vez da segunda temporada dessa história fascinante veja a quarta chamada de vídeo na nickelodeon Brasil:



Estreia dia 27/8 nanickelodeon Brasil  ás 21h00, a e não se esqueçam de votar em Grachi no MPN 2012!

Entrevista com Chema de Grachi

El Guapo Ator venezuelano internacionalizado através da série de sucesso'''' Grachi conta sua experiência e algumas intimidades.
Como você descreveria a experiência de fazer Grachi?
R; Superenriquecedora ...! Eu jogo para aprender de muitas formas, por exemplo: se adaptar a uma cidade nova para mim, sua comida, seus costumes, a viver de forma independente, apesar de compartilhar com minha irmã, mas longe de nossa família e ah sua tempo para absorver o conselho de muitos profissionais com quem eu dividia: diretores, técnicos, atores, produtores ... Agradeço a Deus por isso, ele ajudou a crescer mais como ser humano e como ator.
Qualquer planeja voltar em breve para a animação?

R, eu adoro animação! Tenho em mente que esse ramo é muito importante para desenvolver habilidades. Grachi o show ao vivo me permitiu fazê-lo, apresentando as diferentes funções, e isso me ajudou a aprender novas ferramentas

Algum amor platônico?

R, eu tinha muitos como uma mais cara, mas eu ainda tenho a curiosidade de conhecer e se apaixonar por uma garota que ela goste de profissão partes, e podemos trocar experiências e aprendizagem.
Lembre-se seu primeiro beijo?R, tinha 12 anos e estava em um clube que eu freqüentava com a minha família, o beijo foi com uma garota em um site superlinda vista era espetacular (Risos)
Você tem algum hobby?R, eu amo ir ao ginásio e desportos ao ar livre, tais como wakeboarding, mountain bike e corrida na praia, mas principalmente, eu adoro jogar futebol desde a infância que eu fiz e ainda é uma das minhas paixões.
Algo que faz você chateado muito?R, injustiça e falta de profissionalismo são duas coisas que eu não gosto muito, eu acho que representa a balança da justiça e respeito para todos os elementos fundamentais da vida. Profissionalismo envolve disciplina, dedicação e amor pelo que faz, fatores nesta profissão deve priorizar para ter sucesso
Como superar um dia mau?R, me concentro no espiritual, fale com Deus, e olhar para a palavra do senhor, formas de melhorar. Ouça a música clássica, relaxar com um bom banho quente e relaxar no meu quarto com velas acesas
Disciplinada ou Sujo?R, disciplinado, eu acho que existem coisas que você precisa para trazer ordem e planejamento, especialmente nesta corrida onde os tempos de chegadas (para o conjunto, entrevistas, fotos, sequências) são super importante

  
Traduçao:Renan Correa     Fonte: Grachi World    para ver a original {em espanhol} Clique aki

sábado, 21 de julho de 2012

"Fotos do espetaculo Grachi em show na Argentina"



O show na argentina foi um sucesso que surpreendeu todos nós não é mesmo? Se eu pudesse eu ia nesse show mas vamos esperar eles virem para Brasil .... Vamos esperar a segunda temporada que já está chegando... Que anciendade!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nickelodeon anuncia terceira temporada de Grachi

Nickelodeon Latin America anunciou que está tudo pronto para começar a gravar a terceira temporada de Grachi.
A história fascinou a América Latina e na Itália, terá sua terceira temporada cheia de magia e música que vai liderar toda a escola "Escolarium" .
Na temporada Grachi novo feiticeiro do mal conhecido "Axel" novo com quem compartilha um colar misterioso sonho. Ela vai se sentir estranhamente atraída por ele, descobrindo que todo mundo tem um lado bom e um lado escuro, Will amor de Daniel Grachi salvar seus próprios poderes?.
não sei a data exata de lançamento, o que significa dizer é ... a magia continua.
                              Fonte:Grachi Mania Traduçao By Renan

Novidade da Nicklovers

Oi gente, tudo bem?


Grachi 1a temporada chegou ao fim! Acontece né? Uma hora as coisas acabam, mesmo as muito legais!

Maaaas isso não é motivo para ninguém ficar triste! Sabe por que? A NICK te dá dois motivos:

1) Dia 21 de junho, às 19h, teremos um episódio EXTRA da novela, chamado Quero Meus 16! Para saber mais assista ao video no Facebook da Nick: http://owl.li/bBVSP

2) A 2a TEMPORADA está logo aí! Estreia dia 27 de agosto, às 21h!

E mais:
Vamos continuar atualizando o twitter de Grachi (Grachi_BR) e postando novidades sobre a novela (personagens novos, fotos das gravações, etc) no Facebook!

Então pode tirar essa carinha triste ;)

Créditos: Nick Lovers

domingo, 8 de julho de 2012

Vote!

Não esqueça de votar esse ano no KCA! Veja as estações que Grachi estará concorrendo:
Atriz Favorita:
Isabella Castillo

Personagem Favorito de TV:
Grachi (Grachi – Nickelodeon)

Gata do Ano:
Kimberly dos Ramos

Programa de TV Favorito:
Grachi (Nickelodeon)

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Imagens



Ha poucos dias a página oficial de Isabella Castillo foi aberta no qual sabemos que Isabella Castillo interpreta a Grachi Alonso en ''Grachi''. Sua pagina da web contem vídeos imagens exclusivas de clube de fans e muitas coisas más se quiser ver a secção de fotos de Isabella , pode ver aqui e tambem visita sua pagina web que esta incrivél se quiser visitar a página clique aqui