segunda-feira, 30 de abril de 2012

Reeprogamação

Gente desculpe mas vou passar para outra postagem a de última lembra?
Estou com pressa então:
Sabe o Diego?
O quetinho que é loucamente apaixonado pela Matilda?
Vou começar:

Es un alumno del Escolarium, hermano de Rosa mas conocida como la chismorosa. Es el mejor amigo de Guillermo. Diego es un Churi Kanay, un hijo del fuego, y puede controlar los elementos(aire, tierra, fuego, agua)

Es un chico con poderes, aunque probablemente no sepa que tiene poderes. Matilda se da cuenta que tiene poderes cuando ninguno de sus hechizos surten efecto en el.
El es un shurikanay, un hijo del fuego, el controla todos los elementos (agua, fuego, tierra, etc.), y además Diego siempre pensó que esas cosas le pasaban a un chico normal.

Resumindo:
Ele tem super-poderes igual Grachi, Mia, Matilda, Cussy, etc..
Mas por enqunato ele não sabe disso mais para frente ele irá descobrir.
Ele tem poderes de (AR, TERRA, FOGO E AGUA)

Fotos:
 É , não iríamos esperar isso né?

Aaa... sobre as outras postagens eu faço depois

Espero ter ajudado

Amigo é quem faz o seu e não copia lembra disso

A pergunta

A pergunta que não seu cala é na vida real Grachi namora Daniel?
Na verdade Isabella Castillo namora Andrés Mercado na realidade?



Não temos respostas específicas para isso mas na Wikipedia fala o seguinte:

Andres Mercado nasceu em Barranquilla, Colômbia. Ele começou sua carreira aos 15 anos na ópera Pais e Filhos. Em 2005 fez um pequeno papel no passado é implacável, com Wen Benamor. Em 2007 participou da novela Floricienta , na versão colombiana no papel de Riche. Ele participou da telenovela mexicana Atrévete a soñar, no papel de Iker, juntamente com ator colombiano Lucas Velazquez e Danna Paola. Atualmente trabalhando na novela Grachi no papel de Daniel Esquivel com atriz cubana Isabella Castillo.E atualmente está casado com a atora Americana Isabella Castillo.


É e eu sei que a Wikepédia não mente não...

Mas eu vou pesquisar mais sobre isso começando pelas fotos




 Entãoo é isso estou muito feliz por eles serem namorados mesmo...
Bjoos espero que tenha ajudado

Cd Grachi

Primeiramente vamos começar hoje 30/4 sobre o primeiro e o segundo CD Grachi, hoje queria atingir 20 visitantes então visitem sempre meu blog!!!
A segunda Postagem é de uma pergunta que todos queriam ter resposta Grachi e Daniel namoram na vida real?
A terceira é das panteras vermelhas
A quarta é do Tonny
E a última sobre ....
Vamos deixar a última para depois, e vamos logo começar a Postagem desse dia No 1
O cd de Grachi é bem falado, mas as vezes confunndem o cd 1 com o cd 2, então eu vou explicar eles tem todas as músicas da Temporada ´-´ entendeu??
A 1 é da primeira temporada a que estamos assistindo no Brasil
A 2 é da segunda temporada a que está passando na Espanha
Aaa... tenho fotos também do albúm de músicas e o própio cd vamos lá...
 Esse Cd deve estar meio velho né?
MAS VAMOS CONTINUAR...
O cd 2 é um mais ou menos igual mas o que diferencia é que ele realmente é da segunda temporada e que já sabemos os novos atores que também terão suas músicas
Vamos lá ver as fotos:
O cd GRachi 2  não sei se está a venda mas que o nome é Grachi Volume 2
Táh vou pôr algumas fotos :
´-´ Só tenho 1 uminha táh?
 
 RSRS Gostaaram?
Estou esperando sua visita, seu comentário, o seu gostei, eee.. que sigam
Bjoos

sábado, 28 de abril de 2012

Quiz

Gente quero pedir para lerem esses Quiz  que eu faço e comentem com a resposta tah?

Quiz 1-
O que vocês preferem pra próxima postagem?
(   ) Grachi 2
(   ) Beleza
(   ) Mia ou leonardo
(   ) Mecha e Chema
(   ) + Quiz
(   ) Outro(coloque o que)


Quiz 2-
Quem é mais bonita?
(   ) Grachi
(   ) Matilda
(   ) Rosa
(   ) Cuce
(   ) Mecha
(   ) Outra



Quiz 3-
Quem é o mais bonito ?

(      ) Daniel
(      ) Chema
(      )  Leonardo
(      ) Outro


 Agora vota por favor e pela milésima vez Segue
Bjoos

:O

Nããão acreditoo!!! Jura??
Gente vocês conhecem que qd eu prometo algo eu cumpro entãão essaa éé aa Matéria Especial doo Rey:
Entaoo vamos lá
o Rey é esse:
Okei se lembraram???
A novidade é que ele junto com a Maria Gabriela de Faria participarão e estão já participando da telenovela americana Grachi( Se não conhece volte á primeira postagem)
Noosa, então ele deve ser muito famoso né??
é, mais ou menos ele era o galã da novela Isa Tkm Willy Marti caiu a fixa??
-- AAA... conta um pouco?
éé claro:

Isa TKM e Isa TKM +, Nickelodeon, Minds em estado de choque, Fox, e Grachi deNickelodeon também são algumas séries que Willy Martin tem em sua carteira de trabalho.
É um dos poucos venezuelanos que já trabalhou em grandes redes de televisão em os EUA, e embora ele fosse honrado, diz que não veio até agora. Willy Martin é sincero e diz: "Eu estou apenas começando e eu tenho um longo caminho com mil coisas para fazer e muito a aprender. Em cada projeto começar, o que eu mais gosto é de aprender com os meus colegas, aqueles com muito experiência e trabalhando pela primeira vez, todos têm algo importante para contribuir. Os sucessos nós adicionamos são o resultado de verdadeira dedicação ao meu trabalho eo amor do público me. "
Hoje seu trabalho está no epicentro de Miami. Lá, deNickelodeon mão, é o co-star temporada serieGrachi segundo, o que, segundo a imprensa asteca tem quebrado recordes de audiência no México. "Fui chamado pelo sucesso e apoio que recebeu do público a personagem que interpretei no Isa TKM e Isa TK +, Rey Galán, e sem pensar eu disse que sim", diz o ator. Televen agora transmite o Grachi primeira temporada. Ator venezuelano está em gravações completa da segunda temporada e tudo o que podia dizer é que o nome da sua personagem é Leo, o vilão da história.
Sobre a vida em sua nova casa, afirma que "Desde que eu estive aqui (Miami), meu dia começa cedo. Eu acordo em cerca de 5h00 para ir de treinamento na academia e às 8 da manhã eu vou para estúdio ou no exterior por um dia de registros que poderia terminar em 8:00 Mas entre as cenas, além de estudar o que eu faço no jogo, eu sempre arrumar tempo para ler alguma coisa, conversar com meus colegas do elenco, fazer outra piada responder os tweets enviados para mim, ou fazer entrevistas por telefone. Os dias que gravamos menos, eu encontrar tempo para ir ao, cinema teatro ou comer alguma coisa em um lugar diferente. "
Embora Martin não tem projetos na Venezuela, seu coração está no país e se for dada uma chance de que a "encher" não hesitará em voltar. O nativo de Vargas pretende ficar definitivamente em agir. "Eu quero ir direto ao cinema e fazer coisas mais interessantes na TV, mas, acima de tudo, continuar crescendo e adicionando bons tempos, bons personagens e boas experiências neste processo de vida, onde é importante aproveitar a viagem e não chegar a um destino ".
 
-- aaa que legal e como ele irá participar de grachi vc tem uma foto pra me mostrar???
 Peraí ....
OOhh que linda ficou essa foto :
E quem são essas na foto?
- a primeira no fundo de biquinho é a Rosa a segunda no fundo a Mecha e do lado de Willy Maria Gabi de faria a famosa Mia...
- Mia???
é ela é vilã da história
- e é bruxa? 
-Yes!
Humm que legal aa ficou uma dúvida
- Outra???
- Posso Falar?? 
- >:( T´s t´s
- kkk
- e como é onome dele em Grachi 2
-a aa essa pergunta é bem importante
- é Leonardo olha a foto pra providenciar:
- Obrigada, foi um prazer te conhecer
- O prazer é meu.
- Tchau!
- Tchau <3

Olha o Amor-

Sabemos que tudo é uma guerra néh?? olhe as fotos do verdadeiro amor:
Grachi e Daniel:

 Los Chicos:
 A guerra :

 Ohh :O Que amoor!                            Mecha e Chema


                                                The End

-
Ahh gente a minha próxima postagem vai ser do Rey que vai fazer parte da segunda temporada de Grachi e na de seguida um Quiz para vocês votarem

Cabelos cacheados

Eita , parece que o blog tá virando de beleza mas não é isso é uma dca pra nós fikarmos parecidos com nossos atores preferidos : Agora é os cachos da Grachi :
Não é novidade o fato de que os cabelos sofrem danos diários à sua saúde e beleza. Por isso, nós mulheres buscamos constantemente formas de tratar e evitar esses danos que o sol, escovas químicas, uso de tintura entre outros causam aos fios.
Procurando satisfazer essa necessidade feminina, foi lançado mais um tipo de tratamento para recuperar a saúde e consequentemente da beleza dos cabelos, para que eles pareçam mais jovens e cheios de vida. Esse novo tratamento é o botox capilar.

O que é e como ele age

Esse tratamento é conhecido como botox capilar porque age de forma similar à toxina botulínica na pele. Ele renova os cabelos da raiz às pontas, devolvendo massa capilar aos fios danificados, ou seja, age preenchendo as “rugas” dos cabelos.
Ao contrário do que se pode imaginar, ele não é composto de toxina botulínica, aquela utilizada para tratamentos estéticos faciais. O botox capilar se trata de um outro tipo de produto que age de forma semelhante.
Seu principal efeito nos cabelos é a diminuição do frizz e do volume, o que deixa os cabelos com melhor aparência.
Existem algumas contraindicações ainda não comprovadas, por isso é sempre importante consultar um profissional especializado e de confiança, fazer o teste antes da aplicação para verificar possíveis alergias e só então aplicar o produto no salão de beleza regulamentado.
Ressalta-se ainda que o botox capilar é diferente de uma escova progressiva. Enquanto a escova age em todos os fios e por toda sua extensão, o botox capilar age apenas nos fios que precisam de recuperação.
Especialistas garantem que o resultado final é natural e os cabelos não ficam com aparência de fios plásticos e esticados, mas sim sedosos e com aspecto saudável.
Atualmente no Brasil existem dois produtos disponíveis para esse tratamento: Fiberceutic da L’oréal e o Bottox Capilar da Ybera.

Continue lendo em.... http://www.dicasdemulher.com.br/botox-capilar/

Obg amos vcs!!!

Dicas de Beleza

Oii Galeraa que saudadess!! agora vou dar uma dica para vocês ficarem lindas igual o elenco da novela Grachi u.u!!! e agora presta bem atenção pq se não fikar perfeito é normal pq acontecee sempre comigo:
Sabe a chapinha que a Matilda usa??? vou dar uma dica minha para vcs:

Para quem não dispensa o efeito liso dos fios, vale a pena conferir os diferentes tipos de revestimentos das pranchas para escolher o modelo ideal

Esse modo ideal é o seguinte :
Nem toda prancha para os cabelos é igual. Para as adeptas ao efeito liso nos fios, existem diversos tipos de chapinhas para os cabelos. Cada uma delas com revestimentos diferentes, tudo para garantir um ótimo acabamento e deixar os cabelos sempre com o aspecto chapado e natural, mas sem danificá-los. E se você tem dúvidas na hora de escolher, confira algumas opções de modelos e saiba qual a função de cada uma.

Cerâmica

Quando aquecida, a chapinha de cerâmica libera raios infravermelhos que penetram nos fios com maior frequência evitando o ressecamento e demais danos. Sua temperatura é estável e garante o processo de alisamento com mais facilidade.
A chapinha de cerâmica ajudar a alcançar o efeito chapado sem precisar passar o aparelho várias vezes na mesma mecha e o melhor, sem causar agressão aos fios.

Íons

A chapinha com íons tem a função de quebrar as moléculas de água em finas partículas possibilitando a penetração nas cutículas abertas dos fios mantendo a hidratação natural, energizando e neutralizando a eletricidade dos cabelos de dentro para a fora. Isso garante os cabelos ainda mais sedosos, brilhantes e sem aquele efeito arrepiado.

Infravermelho

A chapinha com infravermelho penetra na fibra capilar através de ondas infravermelhas fechando as cutículas dos fios com maior eficiência. Esse processo movimenta as móleculas de água ajudando a desintoxicar o fio.
Ou seja, o infravermelho garante fios mais bonitos, sedosos, macios e com acabamento liso, principalmente para quem possui procedimentos químicos nos fios, como escova progressiva ou tem fios mais delicados.

Turmalina

O revestimento de turmalina nas pranchas de cabelo nada mais é que uma camada do mineral que, quando aplicado nos fios, sela suas cutículas garantindo o efeito liso, com brilho e sem frizz. Tudo isso graças à potencialização dos íons negativos que quando em contato com as cargas poisitivas dos fios, ajudam a neutralizar a sua eletricidade.
A chapinha de turmalina garante proteção extra para os cabelos não expondo diretamente ao alumínio do aparelho. Esse tipo de prancha é indicado principalmente para quem tem os cabelos muito ressecados ou possui algum tipo de química nos fios. O efeito liso é imediato e garante os cabelos muito mais brilhantes e macios.

Fika por aqui e continua ligado que a proxíma éé os cachoos u.u 
 
Gente blz? Eu não achei direitinho como eu queria o vídeo está uma imagem de vídeo ruim então vou colocar uma média dando  o aviso Bjoos
Bjoos de novo fika aí que vou passar umas músicas da mia
Nããõ sai

Novidadíssimas

Gente quero dizer muito obrigada pelas visitas e é muito bom ter vocês como amigos,ou memo sabendo que você visitou esse meu bog!!
Estou notando quer ,dizer sempre notei que vocês comentam visitam mas não seguem se puderem quero pedir a vocês a tb me seguirem... vocês são muityo especiais para mim , pois estão fazendo fazer meu blog crescer, desta postagem ainda é o início, a novidade acho que vão adorar !!
Se pesquisamos no Youtube Grachi x Sonha Comigo a enquete quer dizer a preferida foi Grachi ,agora logo em breve esperamos que logo já venha Grachi x Isa Tkm.
Elas entre as enquetes foram as escolhidas e tiveram e estão tendo a segunda temporada....
Já cheguei a fazer um blog da Isa Tkm/+  mas o que está sendo preferido é esse meu segundo blog da Grachi Online....
Que eu me lembre não temos mais novidades novidadíssimas mas é uma que eu acho que vocês fãs já deveriam saber:
Eu achei num site por aí que a Maria Grabriella de Farias (Mia) já deu sua chamada de vídeo aqui no brasil mas que penah que não sabemos o dia olha só:
Ontem aconteceu uma Twitcam da María Gabriela, onde ela respondeu vários fãs sobre diversas questões da sua vida pessoal e também de seus projetos, como a segunda temporada de Grachi e Grachi: El Show En Vivo, e aproveitou para divulgá-los. Estou postando aqui no MGBR o vídeo da Twitcam, para fãs que não puderam assistir a María ao vivo.
Gostou agora rapidinho já te providencio rapidamente o vídeo dessa chamada de vídeo Oficial fica ligado ao minha próxima postagem

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Entrevistas


Vamos conhecer um pouco dos personagens de Grachi nas suas entrevistas direto do TWITER:


Twitan Daniel:


Twitan Matilda e Chema:



 Twitan Mecha:


 

domingo, 22 de abril de 2012

Acessa

Gente Acessa: www.Myescolarium.com.br para o da Espanha e www.meuescolarium.com.br para Brasil e conheça muito o dobro de que fiquei ezplicando nessas postagens

Bjoos

Na Praia

Como é bom curtir a praia depois da aula












My Escolarium

Agora é a vez da escola que todos esses personagens passam a maioria do tempo:
Vamos começar se arrumando:


























Agora nela:
























Personagens


Agora que vocês já conhecem um pouco mais sobre a novela agora é a vez dos personagens:

Isabella Castillo

Ela participou em diversas telenovelas e séries nos Estados Unidos e outros países como Espanha. Emigrou com seus pais em 1997 de Cuba com apenas 3 anos de idade. Ela é filha da Delia Díaz de Villegas, ganhadora de um protagonista em um musical na Espanha "O Diario de Anne Frank Um Hino a Vida" recebeu o premio Gran Vía como Revelação.[1]

Em 2010 foi escolhida pela cadeia americana telemundo para interpretar Andrea Giron como a filha Katie Barberi na telenovela El fantasma de Elena[1] ao lado de atores como Elizabeth Gutiérrez e Segundo Cernadas, Ana Layevska e Fabián Ríos.
Em 2011 protagonista a série juvenil Grachi, gravada em Miami pela Nickelodeon Latinoamérica e gravou seu primeiro disco de Grachi.
Trabalha com Andres Mercado (Daniel), Kimberly Dos Ramos (Matilda), Sol Rodríguez (Mecha) e Lance Dos Ramos (Chema). Pelo enorme sucesso de Grachi, a segunda temporada da série de televisão, em que se atua como Grachi foi confirmada pela Nickelodeon.

Andrés Mercado:

Andres Mercado nasceu em Barranquilla, Colômbia. Ele começou sua carreira aos 15 anos na ópera Pais e Filhos. Em 2005 fez um pequeno papel no passado é implacável, com Wen Benamor. Em 2007 participou da novela Floricienta , na versão colombiana no papel de Riche. Ele participou da telenovela mexicana Atrévete a soñar, no papel de Iker, juntamente com ator colombiano Lucas Velazquez e Danna Paola. Atualmente trabalhando na novela Grachi no papel de Daniel Esquivel com atriz cubana Isabella Castillo.E atualmente está casado com a atriz Isabella Castillo.

 Kimberly Dos Ramos:

Kimberly Dos Ramos de Sousa (Caracas, 15 de abril de 1992) é uma atriz, modelo e cantora venezuelana[1], famosa por participar da série Grachi como Matilda


 



Sol Rodrigues:

Sol Rodríguez es una nueva propuesta actoral argentina nacida en Buenos Aires que bailaba ya a sus 5 años de edad, lo que la llevó al canto y la actuación. Hija del reconocido músico Oscar Beli, Grachi es el debut de Sol en las telenovelas, interpretando a Mercedes "Mecha".es una exelente actriz




Lance Dos Ramos:

Lance Dos Ramos1 2 (nacido en Caracas el 4 de abril de 1985), es un actor,1 modelo3 y animador4 3 de televisión venezolano, hijo de inmigrantes portugueses, que ha participado en diversas campañas publicitarias y en producciones dramáticas de las cadena venezolanas RCTV y Venevisión. Se inició en el grupo musical los Minipops4 y es el hermano mayor de la también actriz venezolana Kimberly Dos Ramos4 .



E é isso Galerinha Bjokas


Oiie Gentee

Estou aqui para pedir que vocês me sigam !!!

E só queria pedir que comentssem fotos tb bjoos

El Romance de Rosa y Gullie

Isso eu não ia esperar assistindo só a 1a temprada !!! tem que assistir ano que vem a segunda heim?






Grachi2

Usando seus poderes :




E éé isso agora conhece um pouco mais